terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Liga do Palpite ( resultados da 17 ª Jornada )

Paixaodabola na apresentação dos resultados da Liga do palpite referente à 17ª Jornada, a tal em que o Dragão teve um grande ...galo.

Terça, 31


Liga do Palpite
17 ª Jornada

E assim foi, quando nada o fazia prever o Dragão teve um grande "Galo" em Barcelos diante do Gil Vicente com muita..." Paixão" à mistura.
Com a vitória do SL Benfica em Stª Maria da Feira , a equipa de Jesus aumenta para cinco pontos a sua vantagem em relação aos Portistas.
Quem aproveitou para somar mais alguns pontos foram Sporting e SC Braga, sendo que os Leões acabaram com um jejum que já transitava do ano...2011.
Outro " Galo" para os participantes da Liga do palpite foi a vitória por 4 a 2 do Paços de Ferreira em Setúbal, deixando a "lanterna vermelha para a equipa Sadina.
Esta jornada trouxe-nos poucos pontos, já que os resultados foram algo dispares e alguns evidenciaram mesmo o tal efeito....surpresa, sendo que na liderança , o bloguer cá do sitio  ( Mattos ) continua a alargar as distâncias para os demais perseguidores.
O maior perdedor desta jornada foi mesmo o nosso amigo Pudget, o qual resolveu tirar uma semana de "férias" e não palpitar, tendo caido para um nada condizente 10º lugar na classificação.
Che_Guevara pela segunda semana consecutiva venceu a tabela semanal , desta vez com a companhia de Geovani Mattiollo do sempre apelativo blog ..Sangue azul , o qual regressa aos bons resultados, sendo que o Avelarense Che_Guevara conquista o 5º Lugar e promete muito ....mais.
O nosso campeão em titulo Manuel Oliveira continua a subir na classificação, deixando um sério aviso à "nevegação" que está para....durar.
No próximo fim de semana não haverá Liga do Palpite por via da realização da 3ª Jornada da fase de grupos da Taça da Liga .



Classificação Semanal :













Resultados :
17ª Jornada 








V.Guimarães1 | 0Nacional





Rio Ave0 | 0Académica





Feirense1 | 2Benfica





Leiria2 | 4P. Ferreira





V.Setúbal2 | 3Olhanense





Sporting2 | 0Beira-Mar





G.Vicente3 | 1Porto





Marítimo1 | 2Braga

4 comentários:

Pudget disse...

Eu enviei as previsoes, so que nao sei se nao carreguei na confirmacao ou algo assim, quando fui ver os resultados reparei que nao estavam la as minhas previsoes. Bom, olha, fica para a proxima epoca!!!

Mattos disse...

Amigo Pudget....

Infelizmente o mesmo já ocorreu no passado com outros participantes, sendo que não havendo palpites não poderão haver...resultados.
Já agora aproveito para relembrar se alguma vez tiverem problemas na colocação do palpite no post correspondente, sempre podem enviar o mesmo para o e`mail..josemattos71@hotmail.com .

Grande Abraço

gmattiollo disse...

Surpreendi nesta em Mattos? Mas estou longe dos líderes.. O importante é competir!

SANGUE AZUL

Mattos disse...

Amigo Geovani...

O importante é competir e ....partilhar o que nos é comum de uma forma descontraida e engraçada.

Grande Abraço