quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mercado de Inverno ( Transferências ) 2011 / 2012

Paixaodabola no fecho do mercado de transferências de Inverno , no qual Lucho e Yannick Djaló foram..."reis".


Quarta, 01


Liga ZON SAGRES

Mercado de Transferências
   ( Inverno 2011 / 2012

Está oficialmente fechado o mercado de transferências relativo à época em curso, sendo que foi a última oportunidade de realizar alguns "retoques" nas equipas que integram a Liga ZON SAGRES.
Muitos foram os que sairam dos seus clubes em busca de outros desafios na sua carreira, sendo que os nomes mais sonantes que integraram as principais equipas Lusitanas foram Lucho Gonzalez ( ex. Marselha ) que veio reforçar o F.C.Porto e Yannick Djaló ( ex. Sporting ) que reforçou o rival SL Benfica após uma "novela" que passou por...Nice.
Relevante também foi o empréstimo de Ruben Amorim ao SC Braga por parte do SL Benfica e a chegada do "gigante" Janker ( ex.Twente ) que assim reforça o ataque algo carenciado do campeão nacional em titulo, ficando o Sporting com a sua defesa reforçada através de Xandão ( ex.Corinthians ).
A partir de agora será uma luta até final da competição, dispondo os clubes de todas as "armas" que acharam por bem ter com o intuito de assim alcançarem todos os objectivos que se proposeram, sendo que o lider SL Benfica "apenas" contou o referido Djaló para reforçar um plantel já de si competitivo, tendo o F.C.Porto a necessidade de "recuperar" o "El Comandante...Lucho" e o "pinheiro" Janker para colmatar algumas deficiências que ficaram a ....descoberto.
O Sporting quiça a olhar para o aspecto da conjuntura económica "apenas " fez chegar até si o defesa Xandão e o avançado Ribas, na convicção que com o regresso dos lesionados consiga então subir na tabela classificativa.

Deixo-vos agora com a tabela, na qual estão todas as entradas e saidas relativas a este mercado de Inverno :

1 comentário:

gmattiollo disse...

Quem contratou, muito bom, e quem ficou desejando, agora é treinar o time que tem!

SANGUE AZUL
------------------------------------
---> BOLÃO: APOSTAS PARA A 5ª RODADA + CLASSIFICAÇÃO