sábado, 14 de janeiro de 2012

Nova goleada do "grande"...lider

Paixaodabola em mais uma goleada encarnada , agora cabendo ao V.Setubal o papel de...vitima.


Sábado, 14



Liga ZON SAGRES
15ª Jornada







Benfica4 | 1V.Setúbal

Mais uma ...chapa 4
Diante de uma enorme "multidão" de adeptos contagiados pela recente liderança isolada na Liga ZON SAGRES, o SL Benfica, qual "grande lider" mostrou toda a sua capacidade goleadora e de dinâmica , isto mesmo deixando de fora jogadores como Garay,  Javi Garcia e Aimar.
Mesmo sofrendo um golo a "frio" por intermédio de Neca num afortunado desvio, a equipa de Jesus conseguiu a reviravolta ainda antes do intervalo, tendo em Maxi,Witsel , Nolito, Rodrigo e Cardozo , o seu quinteto ...maravilha, o qual exibiu classe e enorme capacidade de passe , chegando à baliza sadina com alguma facilidade, incomodando e muito o excelente guardião Diego.
 O empate chegaria aos 25 minutos com Nolito a relevar precisão no remate rasteiro à baliza setubalense, sendo que o melhor marcador da Liga haveria de bisar ainda antes do intervalo, primeiro num remate pela esquerda á Cardozo e depois num rasgo pelo centro à ....Aimar!!.
Na segunda metade e com Neca a revelár-se como o lemento mais inconformado dos Sadinos ( além do golo, juntou mais um remate ao poste ..), o SL Benfica ampliaria a sua vantagem pelo "estreante" Matic, estreante a marcar refira-se , com o benfiquista a desviar de cabeça para as malhas de Diego.
Perto do final, Cardozo haveria de ser expulso, após duplo amarelo, sendo que o resultado não se alteraria, deixando os encarnados com a certeza de serem os "vencedores" desta primeira volta, embora se saiba que ainda faltam outras quinzes "batalhas" para o final desta epopeia futebolistica que dá pelo nome de Liga ZON SAGRES.

2 comentários:

gmattiollo disse...

E Olha Mattos, o Benfica está muito bem, acho que esse ano, mantendo o ritmo, vai chegar ao título fácil fácil

Participa do Bolão:

SANGUE AZUL
------------------------------------
---> BOLÃO GAUCHÃO 2012 - DEIXE SUAS APOSTAS PARA A 1a RODADA

Mattos disse...

Boas..


Geovani...

De facto o SL Benfica está a atravessar uma excelente fase com muitos e muitos golos, mas chegar ao titulo de forma fácil não acredito, já que ainda faltam muitos jogos e principalmente o FC Porto não ...desarma.


Abraços