domingo, 15 de fevereiro de 2015

Na onda dos...três.

Paixaodabola em mais uma vitória encarnada pelo número ...habitual.

Domingo, 15

Liga NOS
21°Jornada

SL Benfica 3-0 V.Setúbal

O campeão nacional recebeu e venceu "novamente" o V.Setúbal por três bolas sem resposta, num jogo tranquilo para o emblema da águia.
Com Pizzi em excelente plano no manuseamento do meio campo encarnado e com Jardel a "picar" novamente o ponto, foi com alguma intermitência em termos exibicionais que a equipa da Luz "presenteou" os mais de 40 mil adeptos que mais uma vez "pintaram" a "catedral" de vermelho.
O golo de Jardel logo nos minutos iniciais veio de alguma forma abrir caminho para uma vitória "anunciada", que contou ainda com o sempre assinalável "bis" do goleador Lima, devolvendo a margem de quatro pontos de avanço para o FC Porto.
O V.Setúbal nunca foi capaz de contrariar o futebol envolvente do lider , sendo que a baliza de R.Baptista era uma zona de elevada densidade " Populacional" dado o elevado número de elementos  colocados em seu redor.
Foi uma vitória clara e incontestável de um campeão que teima em repetir a dose nesta temporada, caminhando calma e tranquilamente para uma Primavera que se antevê algo....florida.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mudou o LADRÃO mas o gamanco continuou o mesmo.
Que vergonha, a este nível só mesmo quando o Boavista foi campeão, e lembram-se do que disseram na altura.
Bola em frente que está tudo na maior o que interessa é ganhar.

Pudget disse...

Porra, que chato que tu es, a serio. Eu sou Portista ferrenho e nao gosto nada que estejam sempre a trazer os arbitros a baila. E que e uma conversa onde ninguem e santo e onde todos tem sempre os pes molhados. Uns dias beneficiam-nos, e noutros somos beneficiados. Honestamente, os clubes mais prejudicados pelas arbitragens sao os clubes pequenos, todos os grandes acabam por ganhar com as arbitragens nacionais.

Anónimo disse...

Obviamente que não gostas, 30 anos no topo TAMBEM, a pala deles o melhor é não dizer mal.
Quanto a serem os três ajudados é verdade, mas até da para rir a diferença das ajudas dos dois tubarões para o solitário golfinho.
Ganha juizo e come o teu Queijinho que este ano já foste comido também, mas isso é o que dá as parcerias com pulhas.
Como diz o ditado "Ladrao que rouba ladrão tem 100 anos de perdão"

Passe a Rasgar disse...

Participa na terceira jornada do Super Totobola em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt/

Abraços e continuação de um bom trabalho.