domingo, 22 de fevereiro de 2015

Valeu o "raspanete"...

Paixaodabola na "suada" vitória do líder em Moreira de Cónegos..

Domingo, 22

Liga NOS
22° Jornada

 Moreirense 1-3 SL Benfica


O líder foi a Moreira de Cónegos e não se livrou de "apanhar" um "pequeno susto", já que ao intervalo saia derrotado por via do "tiro" certeiro de João Pedro.
Numa primeira parte controlada "à distãncia" mas sem grandes efeitos práticos, poder-se-á afirmar que à parte do lance do golo dos homens de Miguel Leal, o único momento de alguma "carga emocional" foi o desvio ao poste por parte de Jonas após assistência de Pizzi ( se bem que o médio ainda "inventou" uma oportunidade de belo efeito à baliza de Marafona...).
Na segunda metade e após o inevitável "raspanete" de Jesus, eis que apareceu a "cabeça" do capitão Luisão para empatar o jogo, pese embora no seguimento de um lance mal ajuizado pela equipa de arbitragem.
Depois apareceram as expulsões com André Simões a "auto expulsár-se" após palavras "carinhosas" ao árbitro e os dois técnicos ao invadirem a área reservada aos jogadores de campo, tiveram a mesma ....resposta.
Com a igualdade no marcador mas com os encarnados em vantagem numérica, foi "apenas" uma questão temporal para aferir o momento exacto da viragem no placard, sendo que Eliseu tratou desse "pequeno ponto de interrogaçáo" pouco depois ao rematar com jeito para dentro da baliza "verde e branca".
Sem o seu "motor" em campo, o Moreirense viu então o seu "destino" reduzido à ténue tarefa de tentar fazer algumas "cócegas" à baliza de Artur, tendo o SL Benfica ficado com o jogo "na mão" e Jonas aproveitou essa "onda vermelha" para encostar novamente a bola nas redes de Marafona, colocando assim um ponto final num jogo que teve alguns pontos de ...interrogação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Valeu um raspanete...mas que piada, mas o raspanete foi no Sr. arbitro de que sr não tem nada. é mais um dos vigarista que domina o futebolportuguês.

Anónimo disse...

Alto! Desta vez não fui eu a chamar ladrão ao apitador, até porque eu estou convertido ao futebol espetáculo do lider, bem como à nota artística que os senhores do apito colocam nos jogos do SLB.