quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O que Patricio dá, Patricio...tira.

Paixaodabola na derrota leonina em Wolfsburgo...

Quinta, 19

Liga Europa
1/16 avos final
1°mão

Não correu lá muito bem a viagem do Sporting ao "coração da Volkswagen", sendo que o "herói" do jogo foi aquele que tanto foi "crucificado" ao longo desta semana após o "descuido" tido em terras de...Belém.
De facto, Patricio evitou males maiores ao Sporting, num jogo que teve no Holandês Bas Dost o seu goleador de "serviço", dando assim uma vantagem bastante interessante para o vice líder da Liga Alemã.
A "história" poderia ter sido diferente? Talvez, já que antes do intervalo surgiu o caso "bicudo" do jogo, o qual teve um Português como protagonista, tendo Vieirinha ( médio do Wolfsburgo) "travado" a bola ostensivamente com o braço em plena área Germãnica sem que o árbitro tenha considerado tal como....casual.
Numa primeira parte sem grandes desníveis, o Sporting entrou na segunda em "sobressalto", sofrendo o golo inaugural da partida nos primeiros segundos e com Marco Silva incrédulo no ...banco.
Depois foi "ver" a equipa Alemã a "cair em cima" do Leão , sendo que ai "brilhou" como já referi...Patricio, com o guardião Leonino a evitar a quase eminente ...goleada.
Este resultado não retira o "verde da esperança" ao Leão mas coloca um enorme "sinal amarelo" para o jogo da segunda mão em Alvalade.

1 comentário:

Anónimo disse...

É uma tristeza vir aqui e ler estes deploráveis comentários (analise é outra coisa) ao jogo de grande qualidade que uma equipa "portuguesa" fez no campo de um grande adversário que à duas semanas deu só 4-1 ao B. Munique e na semana passada 4-5 ao Leverkusen, equipa a que o campeão português nem cócegas fez.
"Eminente goleada", "alemães a cair em cima dos Sporting", "patrício brilhante"
Espetáculo, só mesmo um fanatismo doentio primário consegue descer tao baixo.
Grande jogo de João Mário, grande jogo de Rosell, bom jogo de Patricio com 4 defesas a figura e culpas no segundo golo (bola que cruza a pequena área tem que ser do guarda redes.
E mais uma vez grande interferência da arbitragem no resultado de um jogo que poderia ser diferente, mas é divertido ver a alegria no rosto dos benfas.