segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Ultrapassagem na recta final.....

Paixaodabola na vitória suada do Dragão na casa da ...Pantera.

Segunda, 23

Liga NOS
22°Jornada


 Boavista 0-2 FC Porto


Num jogo onde perder pontos, se afigurava em tons proibitivos, o Dragão dominou completamente a Pantera e curiosamente logrou vergar esse virtuoso felino quiça no "auge" da sua própria impetuosidade.
Foi de facto um dominio quase avassalador de uma equipa que se colocou em campo numa vertente toda ela ofensiva, isto perante uma equipa axedrexada totalmente concentrada numa quase "herculesca" tarefa defensiva, esperando por um qualquer deslize alheio.
Com as entradas de Tello e de Brahimi, o Dragão ganhou uma outra "chama" e foi através destes dois enormes artistas da bola que o FC Porto alcançou o "caminho" para lá da linha de ...baliza, tendo o estremo Espanhol assistido primorosamente J.Martinez para o golo inaugural a dez minutos do final e o Argelino finalizado já bem perto do final.
Vitória suadinha arrancada na recta final de um desafio que esteve longe de ser fácil para o vice líder mas jamais poderá pecar por injusto, face aos números exibidos dentro do sintético do Bessa.
Para o próximo fim de semana teremos pois um sempre escaldante e imprevisivel clássico entre Dragões e Leões, no qual ganhar toma um sentido....obrigatório.

2 comentários:

Pudget disse...

Aquele sintetico mais parecia um campo de batatas desidratado

poison disse...

Que eu venha a morder a língua, mas para mim, o SCP vai estender o tapete vermelho aos corruptos de contumil.