domingo, 1 de fevereiro de 2015

Mão cheia no Dragão

Paixaodabola na goleada Portista ao Paços...

Domingo, 01

Liga Portugal
19°Jornada

FC Porto 5-0 P.Ferreira



Depois de uma "inesperada" derrota trazida da sempre bela ilha da Madeira, o FC Porto tinha nesta recepção ao seu pseudo "herói" P.Ferreira ( venceu o seu arqui rival...) uma oportunidade de relançar a sua própria auto ....estima.
A equipa de Lopetegui ainda deixou o Paços disfrutar da sua condição de visitante "VIP" até aos trinta minutos, momento esse que coincidiu com a abertura do marcador numa "prenda" do guardião Pacence ao sempre alerta...J.Martinez.
Depois chegou o "instante" Quaresma com o sr° "trivela" a fazer jus ao "titulo" no terceiro tento da partida, isto após ter deixado a sua marca inicial no penaltie do dois a zero.
Logo a abrir o segundo tempo, Herrera encostou para o quarto golo Portista num jogo de sentido "obrigatório", tendo o conjunto do "castigado" Paulo Fonseca atirado pouco depois à  trave do "descansado" Fabiano num lance que foi um "oásis" no "deserto...Pacense.
Numa história que teve no Porto a sua "Julieta" haveria de entrar em cena o "Romeu" para se fazer notar em dois amarelos seguidos e respectivo vermelho, lance esse que acabaria por selar um "romance dejá vu" com a obtenção de algo que está descrito nos livros de bem marcar livres, sendo que o autor é um Espanhol cá do burgo Portucalence, de seu nome....Tello.
De seguida, teremos o Porto a visitar o "interessante" Moreirense com os "ouvidos" no derbie de Lisboa.



1 comentário:

Patryck Leal disse...

Mattos,

Vitória que dá muita moral para o Porto na caça ao Benfica!

Abraços.
Participe do Super Quiz:
Primeiro desafio