domingo, 22 de fevereiro de 2015

Leão treina para o ...Dragão.

Paixaodabola na vitória verde e branca ao Gil de ...Barcelos.

Domingo, 23

Liga NOS
22°Jornada

Sporting 2-0 Gil Vicente


Na "véspera" de uma deslocação sempre mítica ao "reino do Dragão", o Leão teve uma oposição algo "desejável" por parte de um aflito....Galo.
A equipa de Barcelos até entrou melhor no jogo, parecendo querer elevar bem alto a sua sempre distinta "crista", isto numa equipa que "vive" e muito da inspiração do seu artista mor, de seu nome Diogo Viana.
Mas esta predisposição foi apenas e só a tentativa ilusória de algo que não passou disso mesmo, já que o Leão começava aos poucos a "sacudir" a "arrogãncia do Galo para fazer brilhar o seu guardião Adriano, quer através de Mané ( teve nos pés a melhor oportunidade da primeira parte..), quer nas investidas do irrequieto João Mário.
Logo após o reatamento, o "talismã" Tanaka voltou a deixar a sua marca e desbloqueou uma sempre incómodo zero a zero, sendo que o momento da noite estava guardado para mais tarde, isto num remate absolutamente mágico de Nani, o qual bateu de forma inapelável o incrédulo Adriano, fazendo assim o resultado final.
Ganhando o jogo e "resguardando" o iminente castigo a Willian Carvalho ( estava à beira da exclusão para o ..Dragão ), o Sporting teve uma jornada duplamente positiva, sendo que para melhorar a mesma, só mesmo uma "escorregadela" do FC Porto amanhã no derbie da Invicta.

Sem comentários: