quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Crónica algo humoristica com um pouco de sarcasmo.

Paixaodabola numa crónica "cozinhada" com muito humor e algumas "pitadas" de ...sarcasmo.


Quinta, 17


A crónica do Mann
( O estranho caso de...)



O F.C. Porto? Eles jogaram num relvado com temperaturas agradáveis e contra uma equipa inglesa que joga um futebol aberto.. Nós Benfica jogamos num campo de batatas, com -20º e com uma equipa Russa que teve uma paragem no campeonato de 2 semanas ou seja está fresca, também jogamos contra um lutador de kick boxing.... apesar de tudo saímos com um resultado positivo, cá vamos "abafa-los", a Luz é um campo de futebol, o nosso inferno, não tem nada a ver.. e ainda vejo por ai alguem a comparar o resultado de Benfica com o do FCP, também não esquecer que este Zenit foi o mesmo que tirou fora o FCP da Champions. Ah e já me esquecia daquele pequeno que um dia já foi grande tal e qual como no filme "A estranha historia de benjamin button", o SCP que empatou com um grande colosso Mundial, o Légia de Varsóvia, é bom também ter isto em atenção. Estranhei o Sá Pinto não calçar as luvas de BOXE pois na Polónia também estava um frio brutal.


Uma palavra para o Bruno Alves que tem mestrado e doutoramento na arte da cacetada, formado pelos catedráticos (Paulinho Santos, Fernando Couto, e Jorge Costa)... Ele esteve bem, fez o papel dele, lesionou o Rodrigo, e deu mais umas tantas porradas.. Futebolisticamente de 0 a 10 dou 1, mas no campo da cacetada nota 10!!

1 comentário:

Mattos disse...

Boas...

Desde já , muito bem vindo a esta equipa , sendo que o humor misturado com ironia sátira e com umas pitadinhas de sarcasmo trazem algo que faltava a este nosso blog.
Quanto ao tema, tenho de concordar que é actual e faz.....sorrir.

Abraço