segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dragão chega ao...topo.

Paixaodabola na vitória do FC Porto diante do Feirense que leva o Dragão ao topo da classificação.


Segunda, 27


Liga ZON SAGRES
20ªJornada








Porto2 | 0Feirense
Venha o clássico.....
Quem diria há quinze dias atrás que este FC Porto vs Feirense seria o jogo que poderia levar de novo o FC Porto à liderança da Liga ZON SAGRES, pois é, a verdade é que levou devido à "generosidade" Benfiquista !!! e este jogo que até se tornou complicado de desenrolar devolveu esse desejado lugar ao campeão nacional.
Quem não foi convidade para a festa e apareceu para contrariar as intenções do Dragão foi o combativo Feirense que segurou o nulo até o guardião Paulo Lopes conseguir e acreditem que estava complicado para os azuis e brancos, sendo que só perto do minuto 60 é que o "cofre" se abriu com Luciano a fazer penalty para Hulk ...falhar.
Mas o defesa da "Feira" haveria de sair expulso desse mesmo lance e assim permitir uma "avalanche" Portista que só aos 68 minutos haveria de fazer estragos de monta com James a cruzar para a cabeça de Maicon com o até aqui imparável Paulo Lopes a nada poder fazer.
Depois foi esperar quatro minutos para James setenciar a partida com passe de el comandante..Lucho.
Portanto agora com o campeonato ao rubro é esperar pela próxima sexta feira , data do SL Benfica vs FC Porto para vermos quem tem "dedos para continuar a tocar....viola", não esquecendo que o SC Braga que só hoje joga o derby Minhoto ante do V.Guimarães também poderá ter "lenha" para mandar para esta imensa...."fogueira".

Sem comentários: