sábado, 11 de fevereiro de 2012

Leão ao mar !!!!!

Paixaodabola na derrota Leonina na Madeira de ...Jardim.

Sábado, 11


Liga ZON SAGRES
18ª Jornada








Marítimo2 | 0Sporting
Leão com...apagão
Não sei se terá sido das ausências de Capel, João Pereira ou da defesa renovada que Domingos colocou em campo, o certo é que comparar este Leão aquele que batalhou na Choupana será decerto um exercicio deveras complicado, já que não teve nada mas mesmo nada a ver.
Atingido o objecto Jamor e a longa distância do lider Benfica, o Sporting parece ter ficado resignado com a luta pelo quarto posto e só assim se poderá explicar a ausência Leonina nos Barreiros diante do Maritimo.
O Maritimo entrou bem e saiu ainda melhor , já que no final sobraram os golos apontados por Benachour com Patricio a ficar muito mal na "fotografia", ele que tão boa conta de si tem dado nesta presente época e o golo de Danilo Dias já em plena segunda metade.
Num Sporting "reforçado"!!! com Arias no lugar de João Pereira e Pereirinha no de Capel, a equipa de Domingos perdeu espontâneadade e velocidade, caracteristicas tão bem representadas pelos ausentes, os quais têm sido peças importantes na equipa de Domingos.
Quem talvez tenha dado pela falta dos dois alas foi Wolfswinkel, já que o avançado Holandês pareceu perdido na área Maritimista, quiça na esperança de alguma "surpresa" dos recèm entrados, sendo que mesmo depois das alterações produzidas por Domingos através das entradas de Schaars e de Izmailov a equipa nunca se encontrou verdadeiramente, tendo tido na baliza de Peçanha uma "miragem" num deserto de ideias.
Quanto ao Maritimo de Pedro Martins provou que existe vida para além de Baba, já que mesmo perdendo o possante avançado para o Sevilha , consegue ter uma equipa equilibrada e com aspirações a ocupar os lugares cimeiros da Liga ZON SAGRES, ultrapassando por ora o seu adversário desta tarde, ficando num honroso quarto lugar.

Sem comentários: