quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Portugal e Polónia a zeros.

Paixaodabola no derradeiro teste Luso antes do Euro diante de uma das ...anfitriãs.

Quarta, 29

Euro 2012
Jogo preparação












Polónia  Polónia  0 - 0  Portugal  Portugal
Cheira a ....Euro
A 100 dias do inicio do Euro 2012, este seria um bom teste para aferir potencialidades mas também o seria para acautelar a presença no mesmo por parte de quem espera marcar presença em Junho próximo, jogando por isso uma variável denominada...cautela.
Num onze sem "poupanças" , Paulo Bento geria a equipa nacional de forma sensata , tentando "agradar" aos milhares presentes no Estádio Nacional de Varsóvia e os demais que "espreitam" o escaldante clássico de sexta à noite entre SL Benfica e FC Porto, sendo que o único que fugiu à gestão de P.Bento foi Coentrão que teve de abandonar com queixas, ainda decorria a primeira parte.
Com Ronaldo desinspirado nos famosos "Tomahawk´s" , Portugal esteve "por cima" na primeira parte, muito à custa da inspiração de Nani, o qual fez brilhar o guardião "Arsenalista" Szczesny através da seu enorme talento.
Da parte Polaca e além do já referido guardião, destaque para Obranyak  que só à sua conta teve o golo nos pés por duas ocasiões.
Se a 1ª parte foi Portuguesa , a 2ª foi algo " sem sal" , já que os comandados de Paulo Bento aproveitaram para "relaxar" e deixar o jogo fluir , qual " música ao sabor do ...vento " não fosse o "diabos teçe-las" e depois é que seria uma grande carga de ....trabalhos, ficando os Polacos despertos para a ambicionada vitória nos últimos instantes da partida , nos quais "brilhou" o nosso ....Patricio.
Tudo a postos para o Euro, venha ele, gritam Portugueses e ...Polacos.

3 comentários:

gmattiollo disse...

Não assisti o jogo, mas em casa acredito que Portugal deveria ter vencido

SANGUE AZUL

Kaique Pedaes disse...

Saber que Cristiano Ronaldo não jogou bem e a seleção empatou em 0x0, me faz crer que há uma dependência deste jogador. A Polônia deve ser um adversário difícil na Eurocopa. Tem um bom goleiro, que é o Szczesny, além de que será um dos países que irá sediar a competição. Acho Espanha, Alemanha e Holanda favoritas. Abraço!

Comente, por favor!

BritFoot Entrevista: Gustavo Hofman (ESPN)
http://britfoot.blogspot.com/2012/02/britfoot-entrevista-gustavo-hofman-espn.html

Blog Futebol Mundo da Bola disse...

Olá, tudo bem?
Convidamos você para dar uma olhada no Guia da Libertadores 2012 no nosso blog.
Grande Abraço.

futebolmundodabola.blogspot.com