domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sádismo oferece vitória ao ...Dragão

Paixaodabola na vitória tranquila do FC Porto em terras do Sado..


Domingo, 19

Liga ZON SAGRES
19ª Jornada










V.Setúbal    1 | 3     Porto
 Vitória amigo, o Porto está contigo..


O Dragão após a derrota caseira da Liga Europa, tinha em Setúbal o adversário ideal para se reencontrar com as vitórias, já que o Vitória local é um velho amigo do emblema Nortenho, sendo que a melhor prova disso mesmo são os últimos 7 confrontos no Bonfim , onde resultaram 7 derrotas com o score de 3 vs 21 golos, sim , viram bem, as visitas do FC Porto a Setúbal dão quase sempre grande fartura de golos e vitória...certa.
Neste jogo em particular, os azuis começaram bem cedo a tomar vantagem, já que o "gigante" Austriaco Janko fez questão de empurrar a bola para dentro da baliza do nosso conhecido guarda redes "sem luvas"..Ricardo.
Perto da meia hora, Fernando deu seguimento ao passeio em pleno Sado, ele que marcou o primeiro golo pelos azuis do norte na 1ª Liga, levando assim uma confortável vantagem sobre a equipa agora orientada por José de Belém , ops, José Mota.
O Vitória ainda tentou fazer pela vida com Meyong a dar o litro para elevar um pouco a qualidade deste jogo  de "pisca o olho" e resolveu marcar mesmo através de um livre directo para Helton ...ver.
Quando se esperava num volte face, Varela apareceu e rematou sem opisição Sadina para o terceiro que assim , sim, daria um resultado condigno com a tradição.
O Setúbal viveu  do Camaronês e de pouco mais, excepção seja feita ao sádismo de Ricardo Silva e de Amoreirinha , os quais tiveram a amabilidade de abrir alas ao .... Dragão nos lances dos primeiros golos.
Mesmo a fechar, o reaparecido Sapunaru atirou à trave como que a dizer : Aqui estou estou eu e estou recuperado dos traumas do túnel da Luz....
Foi portanto uma vitória tranquila do campeão nacional na cidade do bom carapau, colocando agora a pressão nas Àguias de Jesus, esperando no sofá pelo jogo de amanhã na cidade do ...conquistador e acima de tudo dando "vida" ao quase moribundo...Vitor Pereira, que já vai vivendo o seu dia a dia rodeado de..."fantasmas".

Sem comentários: