sábado, 25 de fevereiro de 2012

Águia "patina" em Coimbra....

Paixaodabola no empate a zeros do SL Benfica em terras do Mondego...


Sábado, 25


Liga ZON SAGRES
20ªJornada










Académica0 | 0Benfica
Lider em perigo...
Após dois jogos sem ganhar o Lider SL Benfica tinha esta noite na cidade estudantil de Coimbra um exame nada fácil perante uma Briosa ainda "enebriada" com a presença na final do Jamor.
E o que se viu foi um Benfica dominador, uma Académica estratégicamente recuada, ficando os homens de Jesus ainda sem Javi a 100% ( não saiu do banco) e sem a magia de Rodrigo ( recaida na lesão ..) com a missão algo complicada perante a "floresta negra" que se adensava no meio campo Academista.
Aimar enquanto pode ainda tentou "desbravar" caminho com Gaitan e Maxi nas alas mas teve na defensiva Academista e no seu inspirado guardião Peiser "árvores" dificeis de ...derrubar.
Com a entrada de Nolito e de Nélson Oliveira ( inspirado com a recente chamada à Selecção...) ainda tentaram ameaçar o "tesouro" escondido no interior da baliza de Peiser, mas o Françês qual guardião do templo perdido haveria de garantir a sua inviolabilidade.
A equipa encarnada vê assim em perigo a liderança isolada na Liga Portuguesa, dando uma motivação extra ao FC Porto que amanhã recebe a equipa de Stª Maria da Feira, ficando a última palavra para o ...Feirense.

1 comentário:

gmattiollo disse...

Falharam, mas eu acho que mesmo sendo fora de casa o Benfica deveria ter vencido... Não sei como foi o jogo, mas acho que não vai atrapalhar a bela campanha do Benfica

---> Apostas para a final da Taça Piratini + Classificação