segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O dia da decisão....Euro 2012 à vista.

Paixaodabola, na véspera do dia que poderá levar a Selecção Portuguesa rumo ao Euro 2012..

Segunda, 14


Euro 2012

O jogo de amanhã no Estádio da Luz, será o jogo mais "atado" dos quatro que fazem parte do Play-off , rumo ao Euro 2012.
Nos restantes jogos, Croácia e Rep.Irlanda irão "apenas" cumprir calendário, já que golearam fora de portas Turquia e Estónia, sendo que a Rep.Checa com a vitória caseira por dois a zero ante o Montenegro deverá carimbar amanhã o seu passaporte, tendo o golo de Sivok , já marcado em tempo de descontos  feito a diferença para um quase certo....apuramento.
Quem ainda mantêm as esperanças intactas em relação a uma ida ao leste Europeu em 2012, tendo a Ucrânia e Polónia como anfitriões são as selecções da Bósnia Herzgovina e de Portugal, já que o nulo em Zénica nada determinou em relação a um futuro apuramento, estando marcada para amanhã em pleno Estádio da Luz em Lisboa a grande...decisão, perante 60 mil adeptos Lusitanos e com 3 mil fervorosos Bósnios.
Portugal partirá como favorito, tendo em consideração o factor casa, mas não deverá descuidar a importância do golo fora, já que a Bósnia conta com Dzeko e companhia para ditar tamanha ...regra.
Mas apesar de tudo, considero que Portugal tem mais valores individuais que poderão marcar a diferença e em termos de colectivo , ganhou muito com o jogo no "batatal" de Zénica, tendo como desvantagem o facto de poucos gritarem por....Messi.

6 comentários:

Unknown disse...

Bruno Alves disse, e bem, que não há dois jogos iguais. Tenho pena, pois assinava já por baixo a repetição da vitória de 2009. No entanto, não me esqueço do sofrimento desse jogo. Se a Bósnia de há 2 anos era inferior à actual, espera-nos momentos de sofrimento. Recordo-me de lances onde tivemos todos os santos connosco,e o jogo da segunda mão acabaria por ser bem mais fácil que o jogo da Luz. Espero que desta vez se inverta o cenário, e que o pior já tenha passado. Cumprimentos e bom resto de semana

gmattiollo disse...

Vai dar Portugal! 3 a 0

Abraço

||| { SANGUE AZUL } |||
------------------------------------
---> Mestre Jonas faz dois e comanda a vitória do Brasil sobre o Egito
---> Confira como andam as Obras da Arena do Grêmio
---> Kléber pede mais tempo para decidir se vem ao Grêmio
---> Em jogo sonolento, Grêmio arranca empate com Palmeiras no fim

Mattos disse...

Caros...

Sim, foi um facto real, já que a Bósnia em 2009, foi uma equipa muito perigosa na Luz e o resultado foi algo enganador, ainda há pouco tempo revi esse jogo e fica na retina aquele lance em que a bola bate duas vezes no poste da baliza de Eduardo.
Quanto ao prognóstico, enfim, tanto faz , desde que Portugal passe, até pode dar ...penalties.


Abraço

Mattos...paixaodabola.blogspot.com

Kaique Pedaes disse...

Portugal é muito melhor que a Bósnia. É só fazer uma marcação individual no Dzeko e aproveitar os espaços que os bósnios darão ao marcarem, também individualmente, as estrelas lusitanas. É uma questão tática, ao meu ver.

COMENTE

Retrospecto da seleção brasileira em 2011

Bolão BritFoot #16

SIGA NO TWITTER

@BritFoot

@Kaique_Pedaes

Kaique Pedaes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaique Pedaes disse...

http://britfoot.blogspot.com/2011/11/bolao-britfoot-16-rodada.html