segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Porto não descola ...

Paixãodabola acompanhou  a vitória azul e branca sobre os guerreiros do Minho.

Segunda, 28


Liga ZON SAGRES
11ª Jornada







Porto3 | 2Braga

Hulk endiabrado...
Após a vitória do SL Benfica no derby Lisboeta ante o Sporting, o FC Porto tinha diante do SC Braga uma tarefa árdua à partida, para evitar a descolagem do seu arqui rival.
Vitor Pereira, após os elogios de Pinto da Costa, decidiu apostar novamente em Maicon à direita e em Djalma e Defour no onze inicial, como que a querer provar que também gosta de alguma dose de ...teimosia.
Tal como sucedeu em Alvalade para a Taça, o Braga "arregaçou" as mangas e tratou de jogar à bola, sendo que nesta primeira fase de jogo, o Dragão comtemplava o bom futebol dos Arsenalistas, esperando pela inspiração de ...Hulk .
Mas não foi só Hulk que apareceu inspirado, já que Defour e Moutinho aos poucos iam arrumando o meio campo azul e branco, tendo como consequência desse mesmo factom o golo de Hulk aos trinta e sete minutos, com Defour a desmarcar James, com o Colombiano a centrar para Hulk facturar de cabeça !!! perante a impotência de Quim.
Depois do intervalo, os azuis e brancos acentaram o seu jogo e ignorando o desperdicio Bracarense de Alan e companhia, tendo sempre como referência o lado direito da defesa azul e branca ( Maicon em destaque !!! ), o FC Porto começou a construir , ou seja Hulk inventou e construiu o segundo golo Portista num tipico desvio da direita para a esquerda e remate arqueado para delicia dos milhares de adeptos azuis e brancos.
Isto quando já tinhamos entrado no último quarto de hora de jogo, mas a história de Hulk não ficaria por aqui, já que pouco depois assistiu primorosamente Kléber para o terceiro da tarde.
E quando se pensaria que o resultado estaria fechado, eis que Hulk volta à ribalta ao fazer falta para grande penalidade para Lima reduzir, sendo que dois minutos depois e já em pleno tempo de compensação, Lima atira forte e colocado para o segundo golo Bracarense, embora o tempo já escasseá-se, tempo Artur Soares Dias apitado pouco depois para final de partida, num jogo onde já se viu um pouco do antigo Porto, tendo o Braga tido uma eficácia algo...tardia.

 Video do jogo :

1 comentário:

gmattiollo disse...

Finalmente o Porto voltou a vencer, foi um clássico, acho que agora voltou a ganhar confiança!

Abraço

SANGUE AZUL - O site do Gremista!
------------------------------------
---> Grêmio tem defesa de rebaixado; Confira os números

Agora o Sangue Azul criou um acervo de vídeos do Grêmio. Seja nosso parceiro também. Acesse:
GSA Multimídia - Acervo de vídeos do Grêmio