quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Águia cansada adia apuramento...

Paixaodabola no jogo que podia dar apuramento,  mas não....deu.


Quinta, 03


Liga dos Campeões
4ª Jornada














Benfica1-1Basel
Árbitro: Carlos Velasco Carballo (ESP) – Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica, Lisboa (POR)

Luz só ...empata
A equipa comandada por Jorge Jesus tinha uma grande oportunidade para garantir desde já o apuramento para os oitavos de final da Champions, sendo que "bastava" vencer o Basileia em plena "Luz", tarefa essa que afinal pareceu fácil mas acabou ..empatada.
E que melhor começo de que atirar ao poste nos primeiros segundos de jogo e marcar uma extraordinário golo , logo aos quatro minutos através de um pontapé de "trivela" de Rodrigo, sendo que a bola entrou no chamado "cantinho da coruja".
Garay ainda cabeceou de forma quase perfeita para o golo , mas saiu ao...lado.
Foi uma primeira parte bem conseguida pelos encarnados, na qual mereceriam outro resultado ao intervalo, mas a mesma não teve continuação na segunda metade, na qual apenas se destaca uma perdida de Rodrigo, o qual após ultrapassar o guardião Suiço , atirou ao ..lado.
Os Suiços do Basileia aproveitaram o declinio competitivo do SL Benfica para empatar através de uma entrada de rompante do defesa Huggel, igualando assim o marcador, numa fase onde os encarnados eram claramente uma equipa desligada e ..cansada.
Após uma primeira parte agradável e bem conseguida , os encarnados foram claramente subjugados pelo Basileia na segunda metade , deixando assim fujir a hipótese de apuramento imediato, sendo que o próxamo jogo é em Old Tradford , perante o Manchester United.



Restantes resultados :

02 Novembro 2011

Bayern3-2Napoli
Árbitro: Björn Kuipers (NED) – Estádio: Fußball Arena München, Munique (GER)

Villarreal0-3Man. City
Árbitro: Pedro Proença (POR) – Estádio: Estadio El Madrigal, Villarreal (ESP)

Trabzonspor0-0CSKA Moskva
Árbitro: Alberto Undiano Mallenco (ESP) – Estádio: Hüseyin Avni Aker, Trabzon (TUR)

Internazionale2-1Lille
Árbitro: Wolfgang Stark (GER) – Estádio: Stadio Giuseppe Meazza, Milão (ITA)
Man. United2-0Oţelul Galaţi
Árbitro: Marijo Strahonja (CRO) – Estádio: Old Trafford, Manchester (ENG)





Lyon0-2Real Madrid
Árbitro: Nicola Rizzoli (ITA) – Estádio: Stade de Gerland, Lyon (FRA)

Ajax4-0Dinamo Zagreb
Árbitro: Martin Atkinson (ENG) – Estádio: Amsterdam ArenA, Amsterdão (NED)



Nota : Para visualizar as respectivas classificações dos grupos, clicar no link ..Grupo

2 comentários:

Jose Almeida disse...

Eu infelizmente só vi a segunda parte. Pelo que vi o problema foi as substituicoes. Luis Martins podia tar cansado como todos os outros mas estava a cumprir. E a entrada de Cardozo é ridicula, numa altura em que a equipa esta cansada e precisamos de marcar é necessário colocar um jogador que puxe pelos outros. Deveria (na minha opiniao) ter saido o Aimar e entrado o Nolito e tirava o Gaitan e entrava o Saviola. A culpa deste empate foi das Substituicoes e nao da fadiga. Mas no Benfica já estamos habituados a más escolhas e perder pontos por causa disso.

Grande abraco a todos.

PS: Matos até que enfim ao fim de 2 anos de me teres falado do Blog eu venho aqui mandar uma bacurada. lol

Mattos disse...

Caro amigo Zico..

É verdade, apareceste ao fim destes dois anos neste espaço que pretende ser acima de tudo, um espaço de troca de opiniões e de discussão ( no bom sentido...) sobre algo que nos apaixona...o futebol.
Como sei que és daqueles que vibram com o desporto rei, no qual participas de uma forma presencial , apenas te direi que a tua presença é de facto uma enorme valia para todos nós que visitamos e comentamos neste cada vez mais...nosso blog.

Quanto à prestação do SL Benfica, direi que de facto foi uma mistura de factores, dos quais a fadiga, as substituições, o decréscimo de forma de alguns jogadores, etc...foram determinantes.
Mas o apuramento continua à ...vista.

Abraço