sábado, 26 de novembro de 2011

Derby eterno...

Paixaodabola no sempre escaldante derby Lisboeta ..SL Benfica vs Sporting CP.


Sábado, 26

Liga ZON SAGRES
11ª Jornada







Benfica | Sporting   26/Nov   20h15
    SPORTTV1

Derby eterno

O jogo que hoje à noite opõe SL Benfica e Sporting CP, certamente que será emocionante e escaldante, já que estes dois emblemas têm o condão de manter "vivo" o verdadeiro espirito do desporto rei, o qual tem um factor deveras importante, como o é a parte económica mas não poderá sobreviver sem o factor...emoção e paixão.
Seja em Alvalade ou na Luz, o ambiente estará repleto de adeptos com o coração "aos saltos" , refletindo o seu sentimento em relação às cores que defende todos os dias, seja na sua profissão, seja em ambiente de "café" ou mesmo junto da sua familia, sendo que no Estádio, esse mesmo sentimento é  "deitado" pela "boca" e sentido pelo...coração.
Mas os tempos de vermos estas mesmas equipas repletas de internacionais Portugueses já lá vai, sendo que hoje irão entrar em pleno estádio da Luz muitos estrangeiros e muito pouco "produto Nacional", podendo ser excecções os Sportinguistas : Rui Patricio, João Pereira, André Santos e os Benfiquistas : Ruben Amorim, Miguel Vitor e Eduardo.
Veremos então mais logo a partir das 20:15 , para que lado penderá este derby , que nunca será apenas um simples jogo de futebol e sim um aglotinador de sentimentos e de rivalidades.
Para adoçar, aqui vai um resumo do derby disputado a época passada :


Video :


 

Sem comentários: