domingo, 6 de novembro de 2011

Apagão em ....Braga

Paixaodabola no joga , não joga de....Braga.

Domingo, 06


Liga ZON SAGRES
10ª Jornada







Braga1 | 1Benfica

Apagão geral...
O jogo disputado no Estádio AXA em Braga, opondo Àguias e Arsenalistas foi tudo menos...normal, já que existiram demasiados "apagões" por falta de iluminação do Estádio Bracarense, sendo que os mesmos influenciaram a qualidade e dinâmica de jogo das duas equipas, principalmente na primeira parte mais longa do futebol Português ( desculpem-me o exagero!!!).
Num jogo que tinha como "aperitivo" a possibilidade de liderança isolada para os comandados de Jesus, os encarnados após empate em casa diante do Basileia , no qual evidenciaram um enorme défice fisico, voltaram a mostrar tamanho defeito, pese embora o "descanso" provocado pelas já referenciadas paragens no jogo.
Torna-se notório que alguns jogadores do SL Benfica denotam quebra fisica e por via desse factor, estão claramente em sub rendimento, casos de Emerson, Witsel, Javi Garcia, Aimar, Cardozo, para não falar de Saviola , que continua a "aquecer" o banco, sendo expectável que este momento menos bom, termine com a equipa de Jesus em todas as competições e com possibilidades de êxito...intactas.
A primeira parte de Braga, teve dois momentos, um primeiro que poderia ser repartido em três, número coincidente com as interrupções e o golo do SC Braga ao cair do pano para o intervalo, num lance, no qual Proença não teve dúvidas em assinalar grande penalidade, entretanto convertida por Lima, embora o lance deixe no ar muitas dúvidas, mas como já referi anteriormente, Proença , não as....teve.
Segunda parte mais "mexida" e sem interrupções , com o SL Benfica a ter uma contrariedade ao ser obrigado a substituir um dos elementos desiquilibradores e um dos que evidenciam maior clareza e objectividade no seu jogo...Gaitan ( indesposição...), tendo surgido Rodrigo em campo, tendo o internacional sub 21 Espanhol, marcado o golo que viria a dar o empate aos encarnados, num lance com a bola a ressaltar no defesa Bracarense, tendo a mesma enganado Quim.
Quer os "guerreiros do Minho" , quer as Águias ainda dispuseram de alguns lances para mudar o resultado, mas o mesmo não se alteraria num jogo algo......intermitente.
Veremos então, se esta interrupção da Liga ZON SAGRES, para a disputa do play-off , da Selecção Nacional, refresca um pouco uma equipa que necessita de respirar bem ...fundo.



Declarações a quente












Jorge Jesus ( SL Benfica )
«Os campeonatos ganham-se no fim. Hoje era uma etapa, só no fim da corrida se vê quem é o vencedor.»
O que vale é que para a semana é ....descanso e não há outra etapa, senão.....


Leonardo Jardim ( SC Braga )
«Quanto a mim o resultado é injusto. O Sp. Braga foi dominador durante os 90 minutos e o nosso adversário só em algumas transições conseguiu criar uma ou outra situação de golo.»
 !!!!! Bem, o jogo foi equilibrado , mas o Braga dominador?? Só se o foi durante o...apagão.

Sem comentários: