sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Rodrigo entra e resolve .....

Paixaodabola no dilúvio da batalha....Naval.


Sexta, 18


Taça de Portugal
1/16 avos final













Naval0 | 1Benfica

Rodrigo "abate" ...prolongamento
Jogo grande na Figueira da Foz, onde o Naval "mediu" forças com o SL Benfica num jogo de Taça de Portugal, meses após o ultimo encontro, o qual terminou com a vitória Navalista por 2 a 1, isto está claro antes da despromoção dos homens da Figueira ao segundo escalão.
Debaixo de um autêntico dilúvio  e com o terreno de jogo completamente encharcado, os Navalistas quase levaram o jogo para prolongamento, não tivesse entrado Rodrigo em campo aos 81 minutos e marcado logo , passados apenas sessenta e seis segundos.
Jesus apostou numa equipa renovada tendo em consideração os compromissos de alta dificuldade que se seguem ( Manchester Unt e Sporting ), apostando em jogadores que normelmente "navegam" entre o banco e a ...bancada, casos de Eduardo, Miguel Vitor, Capdvilla, Nélson Oliveira e Mora.
Com Nolito a desperdiçar na primeira metade, Ruben Amorim e Bruno César na segunda, ia valendo o guardião Taborda ( exibindo mesmo alguns dotes de guarda redes de ...andebol ) para adiar aquilo que Rodrigo tão bem fez ao entrar em campo...marcar.
Os Navalistas também tiveram a sua oportunidade de marcar através de "Bolivia" quando este "picou" a bola sobre Eduardo com a mesma a sair bem perto do poste.
Foi sobretudo um jogo de muita luta e de muito "musculo", já que o relvado e as condições atmosféricas não davam para mais.
A equipa de Jesus segue assim rumo aos oitavos de final da competição, concentrando agora as suas atenções no importante compromisso da Champions League ante o Man.United, o qual poderá confirmar o apuramento e quiça o primeiro posto do grupo para os encarnados.

2 comentários:

Kaique Pedaes disse...

Ou o cara estava muito iluminado pra fazer o que fez, ou ele aproveitou que não tinha tomado tanto chuva como os outros jogadores e logo decidiu a partida.

Mattos disse...

Caro Kaique...

Rodrigo não estava iluminado, Rodrigo é um jogador com "pinta" de craque e o futuro assim o irá ...provar.

Abraço