sábado, 19 de novembro de 2011

Briosa "carrega" Dragão para a ...crise

Paixaodabola na eliminação do FC Porto na Taça do ...povo.

Sábado, 19


Taça de Portugal













Académica3 | 0Porto

A crise veste de ...azul
Sim, é mesmo verdade, o FC Porto perdeu finalmente em Coimbra após 41 anos sem saborear tamanho sabor...amargo.
Mas, pior do que perder foi ter sido eliminado nos 1/16 avos de final da Taça, sendo o Dragão o actual detentor da mesma e da forma como o foi : goleado e sem ...chama.
Foi realmente um jogo para esquecer dos comandados !! de Vitor Pereira, no qual conseguiram enorme feito pela negativa ao efectivarem o primeiro remate à baliza na ....segunda parte !!! por parte de Fernando!!, sim eu sei, são muitos pontos de exclamação, mas além de tantas exclamações , mais foram as ...interrogações sobre este FC Porto, campeão em titulo, vencedor da Liga Europa, vencedor da Taça de Portugal, enfim, ganhou quase tudo, fruto de uma época a todos os niveis excepcional.
Este Porto, sem Falcão é uma equipa sem "ponta" de...flecha, já que lhe falta um autêntico "matador" , sendo que Walter e Kléber não têm tamanho ...."poder".
Vitor Pereira começou com Bracalli, Otamendi, Walter, Varela e pecado dos .."pecados", colocou Maicon a defesa direito!! ( mais uma exclamação ), fixando aqui o seu "calcanhar de Aquiles", já que seria por ali que o jogo se desiquilibraria para "desespero" dos adeptos Portistas.
Após uma primeira parte sem história, seguiu-se uma segunda pintada de "preto" com os três golos Academistas ( Marinho, Adrien e Diogo Valente ) a contrastarem com apenas alguns fogachos de Walter e de Hulk.
Derrota histórica a deixar Vitor Pereira em maus "lençois" , sendo que o jogo ante o Shakthar será encarado de forma .... fica ou sai, já que ficar afastado da Europa, depois da eliminação da Taça seria de todo ...inanarrável num Porto à .... ???? ( lá terminei com mais uns quantos pontos de ..interrogação ).


1 comentário:

gmattiollo disse...

Nossa Mattos, que resultado! Bom para o Benfica

Abraço

http://www.gremista-sangueazul.com/