terça-feira, 10 de março de 2015

Golear para os quartos...

Paixaodabola na goleada Portista ante o Basileia...

Terça, 10

Liga dos Campeões
1/8 final
2°mão

FC Porto 4-0 Basileia

Com o empate averbado em terras Helvéticas, o FC Porto "apenas" necessitava de controlar um Basileia que de "indomável" pouco ou nada ...tinha.
E se no jogo da primeira mão, a superioridade azul e branca foi puro demais evidente, ficando apenas o senão de um empate que de justo nada teve, esta noite em pleno Dragão, cedo se "ouviram" os "tiros" certeiros de Brahimi e companhia, os quais redundariam numa posterior goleada .
Se o médio talentoso Argelino marcou de forma exemplar um livre directo que abriu as "hostilidades", certo é que Herrera logo após o intervalo aumentou de longa distância, tendo Casemiro imitado Brahimi num outro livre cobrado tal e qual "vem nos livros" e para fechar a "carreira de tiro" Aboubakar resolveu "fuzilar o jovem guardião Checo Vaclik.
Foi uma vitória normal e bem conseguida de uma equipa que teve a "sorte" de encontrar este "saboroso" Basileia, que apesar de alguma vontade lhe faltou quase sempre o indespensável "selo" de....qualidade, isto numa noite que ficou marcada pela negativa através de nova lesão no seio do FC Porto, sendo que desta vez a "fava" saiu a ...Danilo.

Sem comentários: