domingo, 15 de março de 2015

Expulsão não assusta...Dragão.

Paixaodabola na vitória Portista ante o Arouca.

Domingo, 15

Liga NOS
25°Jornada

FC Porto 1-0 Arouca

Num jogo que tinha obrigatóriamente de vencer, após ter visto o líder e arqui rival SL Benfica a distanciar-se no dia anterior, o FC Porto apanhou um "pequeno susto" ao ver um outro vermelho no seu "caminho" , falo pois claro, no cartão exibido ao guardião Fabiano logo aos doze minutos de jogo.
Com menos um jogador em campo, o Dragão não se desorientou e logrou mesmo marcar ainda antes do intervalo através de uma asssistência primorosa de Quaresma para um Aboubakar que continua de "pé" ( cabeça ) ...quente.
Mesmo não dominando totalmente em termos estatisticos, o que já de si é algo anormal e com o Arouca a deter algum impeto atacante muito por "culpa" do jovem talentosos Iuri Medeiros ( emprestado pelo Sporting...), o certo é que Brahimi, Casemiro, Quaresma e companhia Lda, sempre fizeram prevalecer a sua inquestionável superioridade qualitativa para diferenciar a diferença ...numérica.
A luta continua quentinha na questão do titulo e para a semana teremos dois jogos bastante interessantes no que concerne a este capítulo longe do seu encerramento, sendo que o Rio Ave vs SL Benfica e o Nacional vs FC Porto poderão ter algum tipo de interferência nesta caminhada a ....dois.

Sem comentários: