segunda-feira, 9 de março de 2015

Vitória apertada num jogo algo....bizarro.

Paixaodabola na vitória do Leão numa noite repleta de ...anormalidades.

Segunda, 09

Liga NOS
24° Jornada

Sporting 3-2 Penafiel



Foi de facto um jogo repleto de coisas "bizarras", este disputado entre o Sporting e o "lanterna vermelha" Penafiel.
Tudo começou num início voraz de um Leão faminto de voltar ao golo e à sempre "saborosa" vitória, tendo-se colocado numa excelente vantagem aos 12 minutos de jogo através dos golos madrugadores de Willian Carvalho e de Slimani.
Mas logo após o segundo golo leonino, aconteceu algo pouco visualizado nos relvados cá do burgo, sendo que num lance ofensivo por parte dos Penafidelenses, Tobias Figueiredo ao tentar "reparar" um lapso de Slimani, rasteirou em zona proibitiva o avançado contrário e assim regressar bem cedo ao balneário.
Na sequência desse lance, Braga "disparou" por entre a barreira e reduziu a desvantagem dos homens de Rui Quinta, tendo então revitalizado a sua equipa rumo ao empate que viria a ser alcançado já perto do intervalo por parte de Vitor Bruno.
Na segunda metade, o Sporting nunca pareceu realmente incomodado pelo facto de estar a jogar com menos um elemento e continuou a ser a equipa mais perigosa dentro das quatro linhas, sendo que num lance de insistência do reentrado Carrillo deu mesmo ...golo, com Nani a mostrar como se faz, ao cabecear de forma exemplar para um "Coelho" que nada mais fez do que ...mirar.
Depois o árbitro "inventou" uma expulsão para equilibrar as " contas", tendo visto um braço no lugar de um ...ombro, para pouco tempo depois inverter os "números" ao expulsar mais um Penafidelense, sendo que desta vez com...justa causa.
Foi uma vitória merecida num jogo atípico, recolocando a equipa de Marco Silva no "conforto" de um terceiro lugar "agora"...apetecivel.

Sem comentários: