domingo, 30 de dezembro de 2012

Leão só sabe perder, Águia e Dragão adiam decisão..

Paixaodabola na segunda jornada da Taça da Liga, onde o Leão afogou as suas esperanças com a goleada em Vila do Conde..


Domingo, 30


Taça da Liga
Fase grupos ( 2ªJornada )

Numa competição ainda em expansão à procura do seu próprio espaço no calendário futebolistico em Portugal, a Taça da Liga constituia para o Sporting de Vercauteren e agora de Jesualdo, a única esperança de alguma conquista numa temporada a todos os níveis deplorável.
Mas eis que após um empate alcançado a ferros na Madeira ante o Maritimo na jornada inaugural, o Leão foi a Vila do Conde perder e que derrota, já que foi goleado pelo Rio Ave por 3 a 0 e depois de conhecer o desfecho do jogo P.Ferreira 2-0 Maritimo, "ganhou" um "bilhete" para .... férias , já que nada mais terá a ganhar nesta época, além de lutar pelo seu prestigio entretanto "beliscado de morte".
Benfica e FC Porto lá conseguiram empatar ao cair do pano e assim adiaram as suas ligitimas pretensões em relação à conquista do troféu, sendo que no caso dos encarnados seria a ... revalidação.
Os comandados de Jesus tiveram no pézinho do temivel "Tacuara" a sua arma secreta para selar o empate ante o Moreirense ( 1-1 ) e o Dragão na "maçã podre ..Moutinho" o seu "pé canhão" para idêntico desfecho no Estoril , mas com o empate a duas bolas.

Sem comentários: