domingo, 8 de março de 2015

Lima para espantar os..."pardais".

Paixaodabola na vitória encarnada em Arouca...

Domingo, 08

Liga NOS
24°Jornada


Tarde de sol em Arouca, acompanhada com uma enorme falange vermelha que uma vez mais "teimou" em ser o "mitico" décimo segundo ....jogador.
Não começou bem o jogo para o líder, já que logo no seu inicio, o jovem Iuri Medeiros inaugurou o marcador através de um gesto de elevado nivel técnico , colocando assim pressão extra em cima de uma equipa que tinha necessidade absoluta de ganhar para que a sua margem de conforto pontual se mantivesse inalterável nas vésperas da recepção ao sempre complicado SC Braga e do jogo "chave" ante o arqui rival...FC Porto.
Até ao intervalo, registo para uma bola à trave de Sálvio e para dois lances passiveis da marca dos "onze metros", os quais foram ignorados pelo sr° Santos ( árbitro da partida..).
Perante um Arouca tacticamente irrepreensível, o campeão nacional apareceu com outro "apetite" no segundo periodo de jogo, instalando-se no meio campo defensivo Arouquense e sufocando a equipa de P.Emanuel, sendo que desse mesmo sufoco apareceram os golos que operaram a reviravolta encarnada, tendo o guardião Uruguaio Goicoetchea contribuido de forma espontãnea e algo...indesejada.
Os referidos lances tiveram em Lima o grande benificiário ao "assistir" de costas Jonas para o primeiro tento encarnado e marcando mesmo após insistência de Gaitan pela esquerda.
Depois apareceu a expulsão de Hugo Basto após "abraçar" Lima quando este se isolava para deixar a sua marca uma vez mais e como o Brasileiro estava mesmo "naqueles dias" ainda teve tempo para fechar as contas do jogo ao rematar com "conta, peso e medida" para o 3 a 1 final.
Vitória justa da melhor equipa em campo, deixando as contas do titulo para serem  alvo de escrutínio lá mais para a ...frente.

Sem comentários: