quinta-feira, 27 de março de 2014

As àguias também caem....

Paixãodabola na meia da taça que fez sorrir o Dragão..

Quinta, 27



Taça de Portugal

 1/2 final (1° mão )


Este confronto entre dragões e àguias marcou o regresso do  "velho" fc porto, já que comparar a prestação azul e branca deste jogo e as anteriores será tarefa fácil de executar, tal a diferença existente entre uma equipa com personalidade, dominadora eom enorme querer. a vitória cedo se começou a desenhar, não apenas pelo golo madrugador de jackson martinez mas sobretudo pelo que transparecia no relvado , já que opondo um dos melhores "Portos" desta temporada, tinhamos um surpreendente SL Benfica sem .... 'chama'.
 Enquanto Jesus fez descansar jogadores importantes como Pérez, Gaitan, Lima, Siqueira, Oblak..., Luis Castro apresentou toda a "carne no assador" e com toda a razão do seu lado, na obstante dos azuis e brancos estarem afastados da conquista da Liga, esta é uma competição deveras importante no panorama futebolistico Lusitano.
 Na segunda parte, Jesus ainda tentou "remediar" a coisa mas o mal já estava feito e agoara resta esperar por Abril para que no jogo em Lisboa a história seja outra, história essa que vai sendo "pintada" de ....azul.



Sem comentários: