quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Champions de azul e branco, Liga Europa de ...vermelho.

Paixaodabola na ultima jornada da Liga milionária onde Porto perdeu e passou, Benfica com empate em Barcelona e saltou fora e Braga perdeu e foi-se mesmo....embora.


Quarta,  05


Liga dos Campeões
6ª Jornada ( fase grupos )

E assim se findou a fase de grupos da Liga dos Campeões com as três equipas Portuguesas a terem sortes completamente distintas.
O FC Porto que já se encontrava apurado para os 1/8 final , perdeu em Paris ( 2-1 ) com "frango" à mistura e perdeu o primeiro lugar do grupo, uma semana após a derrota em Braga para a Taça, sendo que marcará presença no sorteio da Champions na próxima sexta feira.
O SL Benfica tinha em Barcelona tarefa "Herculesca" ante o super Barça de Messi e Compª e esteve quase, quase a conseguir o resultado ideal e improvável ou seja a ...vitória, muito contribuiu o treinador Catalão Vilanova ao colocar em campo uma especie de equipa B com Messi, Iniesta, Xavi e demais por fora, sendo que o empate ( 0-0 ) não foi suficiente perante a vitória do Celtic ante o Spartak Moscovo ( 2-1 ), destacando-se a impressionante ineficácia na hora de botar a rapaqueca dentro das redes.
O SC Braga acabou com derrota em casa ( 1-2 ) diante do Galatasaray, tendo começado mais uma vez a ganhar ( ganhar contornos de ...tradição ) mas acabou mesmo por perder perante uma equipa à qual tinha alcançado a sua única vitória no grupo, saindo assim das competições Europeias.
Vejamos pois o que nos reservará o sorteio de sexta feira para Dragões e Águias, certo que constituirão o duo representativo do futebol cá do burgo Lusitano em "terras" da "velha" Europa.

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Foi uma pena amigo Mattos, mas vamos com tudo para a Liga Europa. Quem sabe se este não é o nosso ano!

Abraço.

Unknown disse...

Será q rico time do PSG, chega dessa vez há uma final? Já que o investimento em jogadores renomados tem sido muito grande.
www.assuntodofutebol.com.br