domingo, 15 de março de 2015

Um saboroso penaltie...

Paixaodabola na vitoria do leão na Madeira ante o Maritimo...

Domingo, 15

Liga NOS
25°Jornada

Maritimo 0-1 Sporting


Antes de mais, frisar que foi uma vitória amplamente merecida de um Sporting que apesar de ter feito um jogo bastante modesto , foi mais do que suficiente para levar de vencida um Maritimo algo ..."apático".
A equipa agora orientada!!! por Ivo Vieira até entrou algo afoita no jogo e causou alguns problemas iniciais a um Leão que ainda estava à procura de assentar...jogo.
O golo de Adrien Silva obtido através de uma grande penalidade clara e inequivoca, veio dar a estabilidade "emocional" a uma equipa que tem perdido "alguma coisa" mas que poderá ainda ganhar....algo.
A equipa do Maritimo pareceu sempre bastante limitada e só através do inconformismo de Marega conseguiu fazer "suar" a espaços a defensiva leonina hoje "presenteada" pela presença de Ewerton.
Num jogo bastante morno e sem muitos momentos de interesse, destaco algumas "pinceladas" de Nani e do espirito batalhador do meio campo constituido por Adrien e João Mário com o "novato" Rosell a fazer de ...amortecedor.
Conseguida a vitória e feitas as contas que apontam para o alargamento da vantagem para o perseguidor SC Braga ( obrigado SL Benfica....lol. ) e para a aproximação virtual ( falta saber o resultado do FC Porto..) ao Dragão, é caso para dizer : missão cumprida.

Sem comentários: