sábado, 14 de março de 2015

Onda vermelha dá "colinho" ao Benfica...

Paixaodabola na vitória encarnada ante o SC Braga...

Sábado, 14

Liga NOS
25°Jornada

SL Benfica 2-0 SC Braga


Perante a majestosa "onda " vermelha que pintou a catedral da Luz , o campeão não fez por menos e levou de vencida uma equipa à qual averbou no decorrer da época  duas derrotas em dois...jogos.
Os mais de sessenta mil, caso impar em Portugal, deram um sempre apetecivel e gostoso "colinho" a uma equipa que está de facto motivada e bastante dinâmica, sendo que desde a coesão defensiva, ao equilibrio registado num meio campo com Pizzi e Samaris em bom plano e até ao excelente quarteto atacante constituido por Sálvio, Lima, Jonas e Gaitan, a equipa "respira" ...futebol.
Diante de um Braga que à imagem do jogo anterior ante o FC Porto, previligiou a contenção de jogo sempre com um "olho à espreita" respeitante a um contra ataque que pouco ou nada funcionou, foi expectável o golo de Jonas, tendo o goleador mor benfiquista demonstrado ( caso houvessem ainda..dúvidas ...) todo o seu virtuosismo e instinto de matador.
A vantagem minima ao intervalo apenas poderia ser entendida por escassa face ao caudal ofensivo dos homens de Jesus, tendo depois aparecido a expulsão de Tiago Gomes num lance passivel de punição disciplinar, o qual "apenas e só " setenciou a já ténue esperança Arsenalista em levar mais do que a indesejável...derrota.
O segundo golo encarnado apareceu no "habitual missel" de Eliseu, levando ao rubro os milhares que tiveram o previlégio de assistirem "in loco" a mais uma demonstração de força do lider da nossa querida Liga Tuga.
Segue então dentro de momentos mais uns capítulos desta competição que tem na "luta" entre Dragões e Águias o seu interesse mor, tendo agora a palavra Lopetegui e companhia ...

Sem comentários: