quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Europa por um fio...

Paixaodabola na derrota encarnada que ditou o adeus da Champions...

Quarta, 26

Liga dos Campeões
5°Jornada




Num jogo decisivo para as aspirações do SL Benfica na Liga milionária, os encarnados não só voltaram a perder com os Russos do Zenit como disseram adeus à prova rainha da UEFA, sendo que agora ficam dependentes de uma vitória do Bayer Leverkusen ante o Mónaco ( jogo a ser disputado mais logo..) para ainda manterem viva a esperança de um lugar na Liga....Europa.
Não foi um grande jogo de parte a parte mas valeu essencialmente pela luta na disputa de "uma bola" que teimou a entrar em qualquer das balizas.
Numa primeira parte quase sem oportunidades reais de golo, foi preciso esperar até aos instantes finais da mesma para ver Sálvio a ameaçar a baliza do Zenit, sendo que o zero a zero ao intervalo refletia e bem aquilo que se passou no relvado gélido de St.Petersburgo.
Na segunda metade, começou bem o SL Benfica ao instalár-se no meio campo defensivo Russo e a dar indicações de querer algo mais do que o empate, mas do outro lado o Zenit foi sacudindo essa intenção e apesar de André Almeida ter "secado" de forma exemplar Hulk, a verdade é que foi através de uma assistência do Brasileiro que surgiu o único e fatal golo do encontro, golo esse da autoria do "nosso" conhecido ...Danny.
No conjunto encarnado, além de André Almeida, destaque para a irreverência de Gaitan, embora tenha faltado um "verdadeiro" instinto na hora de chegar ao...golo.
Perto do final, Luisão foi "obrigado" a ver o segundo amarelone consequente vermelho, cartão esse que o afasta do derradeiro encontro desta fase de grupos da Champions, ficando essa dúvida em relação à importãncia do mesmo.

1 comentário:

Cidália Ferreira disse...

Já fomos.
Mas o Benfica continua, temos muito para ganhar cá dentro

Visite-me aqui. - http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/