terça-feira, 25 de novembro de 2014

Herrera derreteu o ...gelo.

Paixaidabola e a vitória Portista no "gelo" Biolorusso....

Terça, 25

Liga dos Campeões
5° Jornada

Na Arena Borisov, o FC Porto continuou a sua caminhada vitoriosa na Liga milionária, perante um BATE que domina o futebol Bielórusso há uma década mas que se vê "dominado" numa competição onde os melhores quase sempre.... ganham.
 Com a equipa portista já apurada e com o BATE em busca de algo mais do que o afastamento precose da Europa, as equipas encaixaram de tal forma que foi rara a vez que os guardiões tiveram a "sorte" de aquecerem as suas próprias ...luvas, já que oportunidades de golo, nem...vê-las.
Apesar do intenso dominio azul e branco, a verdade é que somente na segunda metade da partida é que "ousaram" estender a qualidade do seu futebol e ai apareceram os "artistas do costume" com Brahimi e Herrera  a "pintarem um quadro" que teimava em permanecer algo....cinzento.
Os golos tiveram a assinatura de Herrera, Jackson Martinez e de Tello, sendo que os dois primeiros foram de elevada qualidade, com o Mexicano a disparar um "missel" no golo inaugural e o Colombiano a finalizar uma excelente jogada de triangulação que teve na dupla Brahimi/Herrera, os seus parceiros.
Quanto ao BATE, mais uma vez mostrou ao "mundo" toda a sua fragilidade, isto num grupo onde o FC Porto "depende" apenas de uma pequena escorregadela do Shakthar para alcançar definitivamente a primeira posição.

Sem comentários: