domingo, 9 de novembro de 2014

Leão com "sorriso amarelo".

Paixaodabola no empate leonino ante o P.Ferreira.

Domingo, 09

Liga Portugal
10°Jornada


Após saber da vitória encarnada na Madeira, o Sporting sabia que não poderia ter mais um deslize na Liga, já que o mesmo poderia significar mais um "traváo" ás suas ambições.
Vindo de uma excelente vitória na Champions, os verdes e brancos procuravam afastar o " trauma" trazido da cidade berço, mas isso era certamente desinteressante para um Paços que se mostra novamente altamente competitivo neste regresso de Paulo Fonseca.
A equipa Pacense na primeira meia hora de jogo apresentou um futebol deveras agradável e positivo, sendo que Hurtado haveria de inaugurar o marcador numa excelente combinação do ataque verde e ....amarelo.
Na segunda metade e com as entradas de Mané e de Montero, o Leão apresentou-se com novas "garras" para almejar agarrar novamente o jogo e nada melhor do que um golo a abrir após um  tiro sensacional do já referido...Montero.
Depois com a expulsão de Sérgio Oliveira, o Paços foi perigosamente recuando e pôs-se a jeito de um Leão que tinha no tridente Nani/Montero e Slimani as suas "garras mais afiadas" para dar a volta a um jogo que poderia ter caido para o lado de uma equipa que tudo tentou mas que "apenas" ficou nas....intenções.
Com esta "escorregadela" o Sporting fica mergulhado numa nada simpática sétima posição da Liga a oito pontos do lider SL Benfica e poderá ser mesmo alcançado amanhã pelo Rio Ave.

Sem comentários: