domingo, 24 de fevereiro de 2013

A Àguia continua a voar alto...

Paixaodabola na vitória tranquila do SLB diante do surpreendente P.Ferreira.


Domingo, 24


Liga ZON SAGRES
20ª Jornada

E a luta continua.....
Pois é, a luta a dois lá continua bem acesa entre os dois lideres da Liga Portuguesa, sendo que este "combate" parece ser de um outro....campeonato, tal a diferença evidenciada perante os restantes adversários.
E para termos bem a noção desta diferença, basta contabilizar a distância destes dois "colossos" para o P.Ferreira ( 16 pontos ) , o qual ocupa a terceira posição.
Se era esperado um jogo interessante entre um dos lideres e o actual terceiro classificado da Liga, essa antevisão depressa ficou reduzida a ... esperança ténue, já que aos seis minutos , já os encarnados venciam através de um golo madrugador de Enzo Perez.
E com o SL Benfica a comandar tranquilamente o encontro e dando-se ao luxo de gerir a seu belo prazer este jogo perante um Paços algo "atado" , dando a sensação de nunca se ter libertado de um "colete de forças" quiça apertado, devido a estar colocado numa posição  que deixa qualquer equipa dita "pequena" num perfeito estado de....graça.
Destaque para mais um excelente jogo de Sálvio, sendo que o Argentino parece aquele "coelho" das famosas pilhas Duracell, tendo energia para dar e ....durar.
A segunda metade da partida começou com o segundo golo do SL Benfica e com Cardozo a facturar após excelente cabeceamento de Luisão ao poste de Cássio, dando ai a ideia de o encontro ter sido...setenciado.
Até final apenas registar o terceiro tento do emblema da Águia, tendo desta feita a sorte sorrido a Lima, sendo que o remate posterior de Sálvio apenas confirmou aquilo que estaria consumado, ou seja a passagem da bola para lá da linha de golo.
Referir que este jogo algo tranquilo dos encarnados, também é mérito da postura da própria equipa em campo, dando a ideia que a concentração aliada à qualidade do colectivo apenas tornaram a tarefa menos complicada, isto perante um Paços que tem sido uma surpreendente surpresa , ocupando até à data um lugar na ... Champions League.

Sem comentários: