sábado, 29 de novembro de 2014

Foi de rajada...

Paixaodabola e a satisfação Leonina perante um Setubal pouco...."vitória".


Sábado, 29

Liga Portugal
11° Jornada

Com o Sporting a estar invencivel em "casa" e a receber um V.Setúbal que até à data ainda não havia vencido fora, estavam reunidos os "ingredientes" para uma noite de "belo repasto" para um Leão que anda algo"faminto" nas lides...nacionais.
A equipa verde e branca começou bem a partida e cedo se viu que seria apenas uma questão de tempo até  aparecer o "sal" do futebol denominado...golo.
Curiosamente e numa primeira parte bem jogada, o mais do que desejado nunca se concretizou e foi mesmo através de uma irregularidade protogonizada por Willian Carvalho ( deu dois toques na marcação de uma falta..) que aconteceu o golo que viria a desbloquear uma "receita" que tardava em "sair do forno".
O que é facto e indesmentível, é que o golo marcado por Islan Slimani foi de tal modo perturbador que passados apenas alguns segundos, já Montero o "imitava" e após espera de sessenta minutos, finalmente o Leão poderia dar inicio ao tão desejado "banquete".
Depois e perante um Setúbal que apenas rematou com algum perigo à passagem do minuto setenta, a equipa de Marco Silva desinspirou-se, isto numa segunda parte que valeu pelos golos e não pelo "regalo exibicional" visto nos primeiros quarenta e cinco minutos, refletindo uma vez mais a beleza e a imprevisibilidade de um desporto deveras apaixonante.
Já à beira do final, apareceu de novo Slimani, a mostrar toda a classe de um jogador que "teima" em fazer-se notar na arte de bem....finalizar.
Agora é tempo de relaxar e esperar para ver o desempenho dos rivais que terão amanhã oportunidade para manter ....distãncias.

Sem comentários: