domingo, 30 de novembro de 2014

Goleada ao cair do "pano".

Paixaodabola na vitória Portista ante o Rio Ave....

Domingo, 30

Liga Portugal
11°Jornada


Vitória tranquila do FC Porto num jogo mais dificil do que demonstra o resultado final, já que o Rio Ave foi quase sempre um "osso" duro de roer.
Numa primeira parte completamente dominada pelos "rosas" de Dragão ao peito, curioso foi constatar que a goleada foi construida na melhor "parte" do Rio Ave, sendo que a equipa Vila Condense apareceu após o intervalo disposta a conservar um empate e quiça através do seu futebol "musculado" e bem delineado surpreender um FC Porto que até começou da melhor forma num lance genial de Tello a fazer lembrar o inimitável ....CR7.
Mas esta seria uma noite de coisas bonitas, isto mesmo tendo em conta a capacidade de Cássio ao evitar o ...inevitável, tendo ai aparecido a inspiração do "sempre presente" J.Martinez ao inventar um golo após "cavalgada" de meio campo.
Após o dois a zero, o Rio Ave "eclipsou-se" e depois apareceu o golo mais esquisito dos últimos tempos com o defesa do Rio Ave a pontapear para o pé certeiro de Alex Sandro, sendo que para compensar tamanha "aberração" foi "chamado" Danilo para transformar um simples remate num golo de fazer "levantar o estádio", isto já depois de Olivier ter marcado o...."ponto".
Excelente vitória do FC Porto mas algo exegerada, tendo em consideração a boa postura apresentada pelo Rio Ave.

Sem comentários: