quinta-feira, 27 de novembro de 2014

E a "fava" saiu ao...Braga.

Paixaodabola no sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal...

Quinta, 28

Taça de Portugal
Sorteio ( 1/8 final )


Pois é, poderemos dizer que a famosa "fava" que está sempre presente nos sorteios desportivos saiu desta feita ao SC Braga e passo a explicar, sendo que vinda de uma eliminatória complicada  ante o seu rival minhoto V.Guimarães em pleno território "inimigo", a equipa Arsenalista teve hoje uma noticia nada agradável ao sair em "sorte" !!!  , não só o actual detentor do troféu mas também o actual lider da Liga Portuguesa, com a agravante de ir novamente disputar a passagem à próxima eliminatória em terreno...."alheio".
Quanto ao Sporting, o sorteio resolveu uma vez mais dar descanso à equipa que afastou o FC Porto em pleno "Dragão", já que depois de ter "despachado" o simpático SC Espinho, volta a ter a companhia de uma outra equipa "terciária" ( pertencente ao Campeonato Nacional Séniores/série B ), o Vizela.
Veremos pois como decorrerão os jogos destes 1/8 de final a serem disputados a 17 Dezembro, para que possamos aferir com maior surpresa ou não, o que nos trára a véspera ...Natalicia.

Resultado do sorteio:

Gil Vicente (Liga) – Penafiel (Liga)

Belenenses (Liga) - Freamunde (Liga 2)
P. Ferreira (Liga) – Famalicão (CNS)
Vizela (CNS) - Sporting (Liga)
Nacional (Liga) – Santa Maria (CNS)
Marítimo (Liga) – Oriental (Liga 2)
Benfica (Liga) - SC Braga (Liga)
Rio Ave (Liga) – Chaves (Liga 2)

4 comentários:

Pudget disse...

Sem querer lancar gasolina mas nao tera a fava saido ao Benfica? E que o Braga foi a unica equipa a vencer o Benfica no campeonato, esta epoca.

Mattos disse...

Boas...

Amigo Pudget, não querendo fazer de "bombeiro" , continuo a manter o titulo do post relativo ao sorteio e "à fava" que saiu em azar ao Braga, já que irá defrontrar o clube detentor do troféu , sendo que, das que estão em competição é a mais....cotada.

P.S. claro está, que ao SL Benfica não lhe saiu nenhum...."brinde"

Grande abraço

Anónimo disse...

Entao depois desta jornada europeia a cotação subiu em flecha.
Salvou-se o Dany em mais um dia histórico do desporto nacional.
Pobres bichos!!!!

Pudget disse...

Pois, acho que estas certo no que dizes em relacao ao Benfica ser mais fava que o Braga brinde.