domingo, 4 de novembro de 2012

Dragões e Águias lado a ...lado.

Paixaodabola nas vitórias de FC Porto e SL Benfica, continuando a luta entre Dragões e Àguias no topo..


Sábado, 03


Liga ZON SAGRES
8ª JORNADA

Jornada que se previa de dificuldade moderada para os comandantes da Liga ZON SAGRES, veio a demonstrár-se tal e qual a previsão, já que os lideres FC Porto e SL Benfica aproveitaram o factor casa para vencerem os respectivos jogos por números algo expressivos e acima de tudo com muito bom futebol.
Com os azuis e brancos a receberem os Insulares Madeirenses do Maritimo e a golearem de forma expressiva e tendo os Colombianos James Rodriguez e Jackson Martinez em plano de evidência devido ao futebol apresentado ( alto nivel... ) e com Pinto da Costa deliciado no camarote real, só restaria ao emblema Lisboeta apresentar tamanha bitola exibicional e com números algo parecidos com o seu arqui rival, isto tendo como objectivo a liderança..


A equipa de J.Jesus sabendo de antemão o resultado do seu parceiro de liderança urgia em alcançar os 3 pontos diante de um Guimarães que padece um pouco de objectividade e de qualidade suficiente para discutir um resultado que permitiria a continuação no topo dos...topos.
Com Olá John e Luisinho no onze inicial, foi mesmo dos pézinhos do Holandês que partiram os dois primeiros golos a cargo de ...Cardozo, sendo que o terceiro pertenceu a Lima , dando justiça ao que se passou dentro do terreno de jogo, apesar da equipa encarnada ter ficado sem o "prodigio" André Gomes" depois da amostragem do cartão vermelho por entrada durinha num lace discutido com ...intensidade.
 E com o SC Braga a vencer o Gil Vicente por 3 a 1, continua em grande estilo esta luta não a dois, mas a três até quiça ao final de temporada, isto tudo numa Liga onde o novo Sporting de Vercauteren tem uma tarefa quase "Herculesca" se quizer subir para lugares condizentes com o seu resl estatuto dentro do panorama desportivo Português.

Sem comentários: