sábado, 24 de novembro de 2012

Hala Benfica...

Paixaodabola em mais uma vitória encarnada na Liga Lusitana, cliente: Olhanense.
Sábado, 24.

Liga ZON SAGRES 
10ª Jornada  
 Com a atenção desta jornada a estarem centradas no jogo de Domingo que irá opor no Estádio AXA em Braga a equipa local e o FC Porto, o Benfica perante a Olhanense teria uma excelente ocasião para se tornar lider à condição da Liga Portuguesa e ficar "sentado" à espera dos acontecimentos entre "arsenalistas" e ..."Dragões".
E assim foi, a equipa de J.Jesus venceu por 2 a 0 com golos de Cardozo ( penaltie aos 26 min. ) e de Luisão ( 72 min.) numa partida onde dominou por completo uma equipa que não interiorizou  as palavras do seu mister Sérgio Conceição e lá estacionou em pleno relvado da Luz , não um autocarro , mas um "pequeno bus ".
O SL Benfica entrou " à campeão", passeou à "turista" e terminou o jogo com um "sorriso" após ter "acordado" de uma "viagem" tranquila em plena noite ...chuvosa.
Destaca-se neste SL Benfica, agora que está decorrido um terço da Liga Portuguesa, uma estabilidade de jogo que faz a equipa jogar de forma positiva e sem grandes "tremores", estando a mesma a ser "embalada" por uma boa onda de vitórias e seguindo com aspirações em todas as competições em que está envolvida.
Outro destaque vai para algumas boas surpresas que fazem parte desta "tripulação" que Jesus "comanda", com Matic e Olá John em excelente plano.
Veremos então o que irá sair desse escaldante jogo entre Bracarenses e Portistas para aferirmos os números que irão definir a tabela classificativa após esta 10ª jornada, sendo que a "Àguia" já voou, jantou e agora "repousa" tranquilamente no seu...."ninho".

1 comentário:

Sangue Azul disse...

Rumo ao título!

Desculpa pela ausência, está realmente muito corrido para mim. Parabéns pelo blog!
Sangue Azul
Giovani Mattiollo