sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dragão sem Taça.....

Paixaodabola na primeira derrota oficial do FC Porto na época 2012/2013....


Sexta, 30


Taça de Portugal
1/8 final
Oito dias depois da vitória Portista no Estádio AXA em Braga, o FC Porto "levou"  com a outra "face da moeda" , perdendo por 2 a 1, sendo por isso afastado da edição 2012/2013 da Taça de Portugal.
Com algumas mexidas no onze, Vitor Pereira tentou "refrescar" a sua equipa , coisa que deu frutos na primeira metade do encontro, na qual apareceu o golo de Mangala ( cabeçada perfeita...) , que viria a premiar uma boa primeira parte, dominada e gerida pela equipa azul e branca.
Mas como havia ainda mais quarenta e umas "borras" para jogar, os Guerreiros do Minho , colocaram a espada e o escudo em posição de...ataque e partiram em busca da vitória numa "batalha" que acabariam por...vencer.
Mas Olegário Benquerença, o juiz da partida haveria de dar o seu contributo pela negativa à partida, não vendo ou não querendo ver uma clarissima falta de Fernando sobre Viana em plena área Portista, tendo o trinco azul e branco quase retirado os calções do médio Bracarense , tal a vontade de testar a elasticidade dos mesmos.
Depois apareceu a expulsão por duplo amarelo de Castro, deixando o FC Porto algo desprotegido, sendo que para agravar tal facto, Danilo acabaria de marcar na sua própria baliza, dando de uma forma algo caricata o empate ao SC Braga.
O golo da vitória vermelha e branca apareceria por Éder perto dos 80 minutos num lance de puro instinto técnico do avançado Minhoto.
Avança assim o SC Braga para os quartos de final numa prova onde cada vez mais se assumem como real candidatos à vitória final, cabendo ao FC Porto a dura realidade de ter tido a primeira derrota da época e logo numa prova a eliminar.



1 comentário:

Anónimo disse...

What's up, everything is going nicely here and ofcourse every one is sharing facts, that's actuallу fine, keeρ up writing.


Mу blog; Chillout