terça-feira, 20 de novembro de 2012

Benfica sonha, Braga acorda do...sonho.

Paixaodabola com encarnados na Champions ante Celtic e Cluj...

Terça, 20


Liga dos Campeões
5ªJornada ( fase grupos )

Jornada decisiva para as aspirações dos encarnados de Lisboa e do...Minho, quer tendo em vista os 1/8 final da competição milionária, quer mesmo em querer assegurar desde já um terceiro lugar no respectivo grupo, lugar esse que oferece um "bilhete" para a Liga Europa.
Mas se no caso do SL Benfica e após a vitória ( 2-1 ) ante o Celtic ainda sonha com a passagem para a fase seguinte da Champions e na pior das hipóteses vai para a Liga Europa ( assegurou o 3º lugar ) , o SC Braga com a derrota ( 3-1 ) em Cluj, ficou totalmente arredado das competições Europeias nesta época desportiva.
Em Lisboa, vitória amplamente merecida dos encarnados com Olá John e Garay a marcarem e com Samaras a marcar o "ponto" dos Escoceses, isto numa partida dominada pelos "discipulos de Jesus " , no qual Cardozo foi desperdiçando a seu bel prazer o golo da vitória e os Escoceses apareciam poucas vezes na frente mas quando apareciam...assustavam.
Em Cluj, noite "negra" para o SC Braga e "brilhante" para os Portugueses do Cluj ( Rui Pedro com hat-trick foi "rei"..), a qual resultou numa derrota duplamente penalizadora, deitando para fora da UEFA a equipa de Peseiro, isto num jogo em que Douglão viu o ...vermelho.
Agora o Braga vai apenas jogar para calendário e para ganhar uns "trocos" na última jornada do grupo e o SL Benfica vai a Barcelona tentar fazer igual ou melhor resultado do que o Celtic ante o Spartak para seguir em frente.

Sem comentários: