segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Leão do oito ao...oitenta.

Paixaodabola no estranho caso de uma equipa de futebol que de quase "morta" , levanta-se e corre, corre , corre.....


Segunda, 26


Liga ZON SAGRES
10ª Jornada

Ao intervalo, poderia escrever o seguinte :
Mas que raio de Leão é este que teima em "querer" ... perder e assim dessa forma sui géneris levar ao desespero do comum adepto Leonino.
Pois, pois e pois, Este Sporting que ganhou ao SC Braga e por via dessa excelente vitória voltou a "pintar" a esperança de ...verde e que pouco tempo depois "borrou" novamente a pintura num jogo inacreditável em Basileia para a Liga Europa, voltava a não "acertar o passo" e ao intervalo do jogo de Moreira de Cónegos ante o seu próprio "carrasco" da Taça ( Moreirense) já perdia por 2 a 0 , apresentando um jogo sem...."fio".
Mas como o futebol é pródigo em coisas esquisitas, o Leão empatou em apenas dois minutos com golos de dois defesas!!!!, sendo que Xandão e o jovem Dier repuseram novamente o "verde" na ....esperança.
Curioso, foi ver o Sporting chegar bem perto da vitória com a dita sorte a andar arredada do emblema de Alvalade, já que o poste não foi....rede e Carrillo não foi.... " Falcão", num jogo que terminou com a equipa Leonina a comandar todos os apectos estatisticos , menos no resultado...final.
Agora o Leão vai descansar, já que o próximo fim de semana é de Taça , para depois medir forças com um apetecivel confronto com o seu arqui rival da segunda circular ( SL Benfica ), quiça um jogo para elevar a moral ou talvez....não, a ver vamos.

Sem comentários: