quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Portugal fora da Liga Europa...

Paixaodabola acompanhou a jornada que tirou os clubes Lusos da Liga Europa...


Quinta, 22


Liga Europa
5ªJornada ( fase grupos )

Pois é, esta Liga Europa não vai deixar muitas saudades ao povo Lusitano, já que a uma jornada do fim da fase de grupos, as equipas Portuguesas ficaram definitivamente arredadas de qualquer hipótese de seguir em frente na competição.
Foi mais um dia algo penoso para o Sporting, o qual parecia ter levado uma "injecção" de soro vitorioso , isto depois de ter ganho no fim de semana passado ao SC Braga, mas... acabou por perder outra vez e logo por 3 a 0 e a jogar com mais um jogador durante 30 minutos, assim não há Vercauteren que...aguente.
A Académica após ter brilhado ante o detentor do troféu ..Atl.Madrid, empatou ( 1-1 ) em Coimbra diante dos Checos do Plzen e de fora ficou , sendo que  Maritimo obteve um excelente resultado em Newcastle ( 1-1 ) mas o mal já estava feito à muito e assim lá encerra este seu capitulo na Uefa do ...futebol.
Agora a última jornada será apenas para cumprir calendário e "lamber as feridas", já que competições Europeias com Portugueses , só na Champions League com o FC Porto e quiça com o ...SL Benfica, a ver vamos.


2 comentários:

RF disse...

É pena. Mas especialmente a Académica e também o Marítimo tiveram algumas boas exibições. Já o Sporting... uma vergonha para a história do clube e para o futebol português.

Mattos disse...

Boas...


Pois é, caro amigo..
Este Sporting versão 2012/2013 está verdadeiramente apostado em bater todos os recordes negativos da história do clube.
Dá pena ver um emblema histórico e tido como um dos melhores "embaixadores" do desporto Português a "navegar" por àguas tão ...turvas.

Abraço