domingo, 4 de novembro de 2012

S.O.S. Leão....

Paixaodabola na derrota do Sporting em Setúbal que afunda o Leão para numeros ...surreais.


Domingo, 04


Liga ZON SAGRES
8ªJornada

Meu Deus, que dizer sobre este Sporting que já foi de Sá Pinto, de Oceano e agora é de Vercauteren, mas que continua "perdido" num "mar" de maus resultados desportivos, cavando cada vez mais um fosso , do qual parece dificil ...sair.
De facto , esta derrota em Setúbal ( terceira na Liga ...) coloca o Sporting numa impensável 13ª posição na tabela classificativa a apenas 1 ponto da zona de descida de divisão e a 13 incriveis pontos !!! de distância dos lideres do campeonato ( FC Porto / SL Benfica ), isto quando apenas estão disputadas oito jornadas.
Vercauteren não revolucionou o Leão, apenas lhe deu pequenos retoques e o resultado foi mais do mesmo, ou seja , uma equipa mergulhada numa crise existencial, desmotivada, apática e excessivamente ansiosa, necessitando urgentemente de um par de....vitórias.
Neste jogo , quem começou a ganhar foi o Vitória com Pedro Santos a facturar , apesar do dominio inicial da equipa verde e branca, sendo que Labyad empataria o jogo perto do intervalo levando a esperança de uma reviravolta e consequente vitória para os Leões.
Mas para mal dos adeptos Leoninos que sofrem por ver o Leão a rugir bem alto, foi Meyong a marcar para o V.Setúbal com algumas queixas Leoninas em relação à posição do avançado Camaronês.
O Sporting haveria de contar com uma "pequena ajuda" através da expulsão por vermelho directo de M.Lourenço ( entrada dura sobre Wolswinkel..) mas mesmo assim não teve arte nem engenho para voltar a bater Kieszek e assim evitar mais uma derrota para uma Liga que está "negra" para o Leão.

Sem comentários: