quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Champions agridoce para equipas Lusas...

Paixaodabola com a "salada" de resultados das equipas Lusitanas na Liga milionária.


Quarta, 07

Liga dos Campeões
4ª Jornada ( fase grupos )


Jornada algo esquisita para as cores Lusitanas, já que a única vitória coube ao SL Benfica ante o Spartak de Moscovo e mesmo essa foi "beliscada" pela surpreendente derrota do Barcelona em Glasgow perante o Celtic, deixando as contas encarnadas algo complicadas mas mesmo assim dependendo de si próprio, sendo que a história deste jogo  teve em Cardozo o "man of the match", com o Paraguaio a bisar e a enviar duas bolas à trave.
Agora resta aos encarnados vencerem os Escoceses no próximo jogo em casa e não fazerem pior resultado do que os verdes e brancos de Glasgow na última jornada, embora a visita final seja a Camp Nou...
O empate a zero do FC Porto em Kiev após mais uma boa exibição dos azuis e brancos apenas veio confirmar a passagem antecipada dos Portistas para os 1/8 final, proeza essa ao alcance de poucos , à ...4ª jornada.
O SC Braga começou muito bem diante do Manchester com Alan a dar vantagem aos Arsenalistas mas os Red Devils haveriam de acabar ainda melhor já em plena recta final do jogo e após paragem por falta de...Luz, sendo que o SC Braga tem ainda todas as hipóteses de apuramento em aberto , graças à derrota dos Romenos do Cluj diante do Galatasaray.












Sem comentários: