quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Briosa "brilha" numa Europa ...complicada.

Paixaodabola na jornada da vitória estudantil  sobre o A.Madrid a contrastar com o cinzento de Alvalade e de Bordéus.

Quinta, 08


Liga Europa
4ª Jornada

Esta jornada fica marcada e bem marcada com a histórica vitória da Académica diante do actual detentor da Liga Europa ( At.Madrid ) com o "Sportinguista" Wilson Eduardo a ...bisar, pese embora a qualificação continue algo distante.
 O Sporting de Vercauteren continua sem vencer e diante dos Belgas do Genk "apenas" conseguiu o empate, depois de ter estado a vencer ( golo de Wolfswinkel ) e a jogar com menos um ( expulsão de Schaars ), tendo consentido o golo fatidico já em tempo de descontos , comprovando a "malapata" dos...Leões, os quais deverão padecer de alguma doença misteriosa e com cura algo...complicada.
O Maritimo perdeu "naturalmente" em Bordéus e continua na cauda do grupo, estando quase, quase afastado da ronda seguinte.
Em jeito de resumo, digamos que nesta Liga Europa, as equipas Lusitanas deverão ficar por esta mesma fase de grupos, já que estão com as "contas" deveras complicadas e os pontos que poderiam dar acesso à eliminatória seguinte são algo escassos para tamanha pretensão.






















2 comentários:

Que é feito disse...

O Sporting anda sem sorte nenhuma. A ver como corre com o Braga e se a Académica também é capaz de bater o pé ao Porto.

Mattos disse...

Pois é....


Caro, vamos ver como acabará este Domingo desportivo, se o duo da frente continuará "colado", se o Braga ficará à "espreita" das "escorregadelas" dos lideres e por fim, se o Sporting dará finalmente um forte "rugido" para afastar de vez uma crise que parece não ter ...fim.

Abraço