segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"Laranja" verde......... resolve ante Feirense

Paixaodabola na vitória que isolou Leões no ....terceiro lugar da Liga Portuguesa.


Domingo, 30


Liga ZON SAGRES
9ª Jornada






Feirense0 | 2Sporting

"Laranja" afinada

Jogo em Aveiro ( casa emprestada do Feirense ) significava até há data...empate, já que os homens de Stª Maria da Feira haviam empatado os quatro jogos ali disputados, inclusive os disputados com Maritimo e FC Porto.
Era à partida uma partida de algum risco para este "jovem Leão" que anda a encher o "bornal" com boas exibições e muitos golos à ...mistura.
A primeira parte foi disputada com nitida incidência no meio campo defensivo Azul , sem que isso se tivesse traduzido em reais oportunidades de golo para o conjunto de Lisboa, excepção feita às investidas de Capel pela esquerda tendo em Wolfswinkel o alvo do jogo rápido e de cabeça baixa do extremo Espanhol, que mais uma vez mostrou toda a sua gana e irreverência desiquilibradora.
Mas tendo em consideração aquilo que se tinha visto nos últimos jogos Leoninos sabia a...pouco, como tal permanaceu o zero a zero ao intervalo.
Na segunda metade , tudo se alterou por culpa de Henrique e de Capel , tendo o defesa da Feira abusado em apenas três minutos da irreverência de Capel e da paciência ou falta dela de ..André Gralha ( árbitro da partida ), tendo o mesmo expulso o jogador do Feirense após dois lances passiveis de ....falta.
Pior ficou quando Chris arriscou no limite uma entrada sobre Schaars e André resolveu facilitar a vida aos Leões apontando a marca da grande penalidade , sendo que Wolswinkel cumpriu o seu papel e marcando o golo inaugural, abrindo um caminho que de fácil não tinha mesmo nada.
No lado do Feirense , Ludovic ainda tentou virar as contas para o lado "Norte", mas Schaars, acabaria por resolver de fez o jogo ao rematar colocado com o pé esquerdo, não dando qualquer tipo de hipótese a Paulo Lopes, ditando assim o resultado final.
Nota ainda para a saida forçada de Jeffrén aos 85 minutos após a equipa Leonina ter esgotado as substituições, sendo que o Espanhol continua com a sua estada em Portugal carregada de ...contrariedades.



Declarações a quente










Domingos Paciência ( Sporting )
«Também sabíamos que não ia ser um jogo fácil, porque depois de uma sequência de nove jogos a ganhar cada vez se complica mais porque o adversário que temos pela frente quer quebrar este ciclo.»
Ó Domingos , pode ser que me engane mas esse ciclo não passará do mês de...Novembro. é apenas um...feeling.


Luciano ( Feirense )
«Parabéns aos jogadores do Feirense, saímos de cabeça erguida, fizemos tudo, mas árbitro não 
deixou.»
Isso faz-me lembrar uma canção que dizia mais ou menos isto : Eu queria jogar à bola mas o meu Pai não deixou , queria ser Astronauta mas o meu Pais não deixou.....

5 comentários:

Unknown disse...

Realmente, foi um jogo, num modo geral, um pouco abaixo das expectativas (dos sportinguistas). No entanto, nem sempre se pode jogar bem (excepção feita ao Barcelona)e em épocas anteriores, não jogar excepcionalmente bem era quase sempre sinónimo de insucesso. Ainda assim, tiveram na 2ª parte momentos asfixiantes e foi justíssima a vitória. Abç e continuação do
óptimo trabalho

Mattos disse...

Boas...


Caro amigo...

Este Sporting, pode não ter plantel para discutir o titulo este ano, mas uma coisa é certa, tem muita qualidade e irreverência que num curto espaço de tempo podem devolver as alegrias entretanto perdidas por todos os adeptos verde e brancos.
Jogadores como Capel, Schaars, Wolfswinkel, Insua, Carrillo, Elias e mesmo Diego Rubio são de facto uma mais valia para a nossa Liga.


Abraço

anti-mentirosos disse...

Olhe lá ó catedratico voce que é um chico esperto da bola que vê claramente que o benfiquista "GRALHA" marcou mal um penalty a favor do sporting, não consegue ver nem escrever de cima do seu pedestal que na primeira parte a "GRALHA" vermelha roubou um penalty aos lagartos, isso é que é honestidade ou será nervosismo, se é tenha calma que o vitor pereira trata do caso, tenha é cuidado com os seus feelings naõ lhe provoquem eles azia.

Mattos disse...

Caro amigo!! do comentário anterior..

Desde já , o meu muito obrigado por tão distinto elogio, embora eu não o possa aceitar, porque não sou...catedrático, sendo apenas algué, que tem a paixao pelo desporto e pelo futebol em particular.
Já em relação ao feeling, apenas direi que cada um conta com os seus próprios, já que o feeling não advêm apenas de palpites mas também de algo...intuitivo.


Grande Abraço

anti-mentirosos disse...

Vá lá pelo menos admite(ao não falar do penalty) que é mentiroso e deturpador da verdade, e pessoas assim não deviam sequer ser autorizadas de escrever sobre futebol principalmente quando não conseguem despir a camisola vermelha.