domingo, 23 de outubro de 2011

Cardozo com cabeça em.... Aveiro

Paixaodabola na vitória suada dos encarnados em Aveiro.

Domingo, 23

Liga ZON SAGRES
8ª Jornada






Beira-Mar0 | 1Benfica

Cardozo com...cabeça
Foi de facto uma vitória suada , esta do SL Benfica em Aveiro, tendo a mesma sido efectivada muito próximo do intervalo numa falha do até aqui imaculado guardião Aveirense ..Rui Rego, aproveitando Cardozo para facturar e dar aos comandados de Jorge Jesus uma preciosa vitória, daquelas que podem valer...titulos.
Digo isto porque apesar dos números do jogos apontarem para uma supremacia encarnada, a verdade é que este poderia ter sido, não fosse a saida em falso de Rui Rego, um jogo para ...empate.
Destaque para a consistência do jogo encarnado, o qual primou pela organização táctica em detrimento do jogo de ...nota artistica, tendo em Witsel o seu "armador" ( Javi esteve no banco ) e Cardozo o seu "matador".

Declarações a quente










Jorge Jesus ( SL Benfica )
«O nosso melhor momento foi na primeira parte e, apesar de não termos sido uma equipa que criamos oportunidades de golo, exceção à do Cardozo, penso que o Benfica esteve muito bem.»
Marcou, ganhou e continua em primeiro, pois o resto não fica para a ...história 

Rui Bento ( Beira Mar )
«Acho que o resultado não foi justo e penso que o Beira-Mar sai daqui mais uma vez com sabor amargo na boca, mas isto é o futebol.»
Ó Rui, a crise também não é justa e também andamos com um amargo de boca mas olha, é a ...vida. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Contra Dragões e Lagartos - CARREGA BENFICA


El Cardozo