sábado, 29 de outubro de 2011

Quem pediu um ...Porto Ferreira.

paixaodabola na vitória do Dragão engasgado ao....Paços sem ...eira.

Liga ZON SAGRES
9ª Jornada








Porto 3 | 0  P. Ferreira

Aplausos, assobios e mais três...pontos
Numa noite amena após a "tempestade" registada a meio da semana em território Lusitano, o Dragão manter a sua "caverna" limpinha e arrumada.
O Paços de Ferreira foi o convidado especial para entrar na casa de um Dragão que ainda não atingiu a estabilidade suficiente para manter a sua própria "chama" acesa durante noventa minutos, causando alguns tremores ao seu fiel... adepto.
A primeira parte da partida refletiu isso mesmo, já que foi um jogo anormalmente repartido, tendo tido apenas algumas labaredas por parte de Kléber ou de Walter, já que o " Incrivel" ....amarelo!!!! andou algo adormecido.
No Paços, Melgarejo , o jovem Paraguaio ( emprestado pela ..Àguia ) tentou dar uma "bicada", sendo que a mesma , assustou mas não....aleijou, com a bola a sair cruzada bem perto do ...alvo.
Por falar em alvo e em Melgarejo, o mesmo teve a infelicidade toda do seu lado quando junto à sua própria baliza tocou numa bola que Luisinho tantava em vão enviar para ...canto, resultando um autogolo, daqueles que se vêm nos...."apanhados".
Acabou então a primeira metade com o FC Porto a vencer o Paços sem saber bem como o havia..conseguido, sendo que na segunda metade , Vitor Pereira resolveu acabar com tamanha sorte e colocou a "lenha toda para uma fogueira" que ardia mas não....aquecia.
Só com as entradas de Moutinho e de James é que o FC Porto acabou com alguma incerteza que poderia haver, já que o Paços da primeira parte ficou no...balneário.
Primeiro , Kléber após remate de James ao poste e depois Moutinho num tiro de "raiva" à esquerda!!! deram expressão a um excelente resultado , ficando a exibição para outros dias, já que o importante é mesmo os três pontos que elevaram a liderança do Dragão até ao jogo das ...Àguias.
Quanto a Hulk , saiu sob um "mar" de assobios, mas enfim, quem está em "cima de um palco" arrisca-se a levar com palmas mas também com os indesejáveis já referenciados.



Declarações a quente











Hulk ( FC Porto )
«Aos adeptos, não tem de falar nada, não. Só tenho de jogar futebol.»Mais nada, mas diz isso também aos outros ...dez.




Melgarejo ( Paços Ferreira ) 
«Foi um mau alívio de um companheiro, que bateu na minha perna e a bola entrou. Não esperava isto.»
Nem tu, nem os milhares presentes no Dragão, mas o cunhado do mister...agradeçe.

2 comentários:

Kaique Pedaes disse...

Add o link de vcs lá no BRITFOOT. Abraço e obrigado por ter add o nosso tbm!

Mattos disse...

BOAS....


cARO kAIQUE...

Sempre a trabalhar em prol da paixão...bloguer, sendo que todos juntos seremos sempre pouco para tamanha dimensão do desporto ...rei.



Abraço